Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fortnite volta ao iOS na União Europeia através da nova Epic Store

O Fortnite está voltando para o iOS e os usuários do iPhone já podem voltar a usufruir desse jogo em seu dispositivo, pelo menos quem mora na União Europeia. Após o anúncio da Apple de que abrirá o iPhone para lojas de aplicativos de terceiros na UE, a Epic Games anunciou que Fortnite “retornará ao iOS na Europa em 2024”.

Fortnite volta ao iOS

O anúncio da Epic Games ocorre depois que o CEO da Epic, Tim Sweeney, criticou os anúncios da Apple como “um esquema anticompetitivo repleto de taxas indesejadas”. Aparentemente, as políticas não são ruins o suficiente para a Epic continuar bloqueando o download do Fortnite pelos usuários do iPhone.

Imagem: 9to5Mac

Em postagem nas redes sociais (Via:9to5Mac), a Epic Games afirma que irá operar uma “Epic Store” no iPhone a partir deste ano. Isso foi possível porque a Apple abriu o iPhone para mercados de aplicativos de terceiros na União Europeia com iOS 17.4.

A Epic diz que Fortnite estará disponível para download no iPhone através da Epic Store.

Fortnite retornará ao iOS na Europa em 2024, distribuído pela próxima Epic Games Store para iOS. Fique ligado nos detalhes enquanto descobrimos o cronograma regulatório.

Continuaremos a argumentar perante os tribunais e reguladores que a Apple está infringindo a lei.

Epic

O Fortinite e a App Store

Fortnite foi removido da App Store em agosto de 2023 depois que a Epic Games violou as diretrizes da App Store da Apple ao adicionar uma opção de pagamento direto. A Apple e a Epic travaram então uma batalha judicial de vários anos, que ainda está sendo contestada hoje.

Fortnite é um jogo eletrônico multijogador online revelado originalmente em 2011, desenvolvido pela Epic Games e lançado como diferentes modos de jogo que compartilham a mesma jogabilidade e motor gráfico de jogo. Os modos de jogo incluem Fortnite: Save the World, um jogo cooperativo pay-to-play de sobrevivência para até quatro jogadores, que devem lutar contra carcaças (zumbis) e defender objetos com fortificações que eles podem construir, e Fortnite Battle Royale, um jogo free-to-play do gênero battle royale, onde até 100 jogadores lutam em espaços cada vez menores para serem a última pessoa ou time vencedor.

Ambos os modos de jogo foram lançados em 2017 como títulos de acesso antecipado; Save the World está disponível apenas para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One, enquanto Battle Royale foi lançado para essas mesmas plataformas, incluindo o Nintendo Switch e dispositivos Android. Em 2020, foi adicionado para a nova geração de consoles PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

O post Fortnite volta ao iOS na União Europeia através da nova Epic Store apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Fortnite volta ao iOS na União Europeia através da nova Epic Store

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×