Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Android: atualizações recentes YouTube podem causar travamentos para alguns usuários

Atualizações recentes no aplicativo do YouTube para Android causaram travamentos para vários usuários. De acordo com as informações, embora não afetem a todos, relatos de problemas começaram a surgir há aproximadamente uma semana em diferentes plataformas de mídia social, citando uma experiência não confiável ao tentar usar o Aplicativo.

Travamentos após atualizações do YouTube

O problema relatado pelos usuários se apresenta quando os vídeos são carregados, porém nenhuma descrição, comentário ou vídeo vinculado aparecerá. Após alguns segundos, o aplicativo trava e fechá-lo e reiniciá-lo simplesmente repete o processo.

Enquanto isso, postagens no subreddit do Youtube (Via: PhoneArena), nos fóruns do Google e no X/Twitter apontam que esse é um problema que está sendo resolvido em uma versão mais recente do aplicativo, que ainda não foi lançada para todos. Não se sabe qual é a versão específica que corrige essa falha, mas parece ser a versão atualmente servida aos usuários beta. Também não está claro qual versão específica desencadeou o problema.

Correção do problema

Conforme mencionado por 9to5Google, neste momento as únicas duas opções disponíveis para corrigir imediatamente a situação incluem voltar para uma versão mais antiga do aplicativo ou instalar a versão beta. Embora pareça bastante simples, voltar para uma versão mais antiga do aplicativo não garante necessariamente que você terminará em uma versão anterior ao início do problema, e instalar a versão beta pode ser difícil, considerando o programa beta do Android para o aplicativo do YouTube está sempre cheio.

Outra opção poderia ser fazer o sideload da versão beta do aplicativo, mas essa é uma prática que geralmente não é recomendada para usuários inexperientes. Então, se você não sabe como fazer isso, é melhor nem tentar.

Esperançosamente, uma versão funcional do aplicativo Android do YouTube será lançada em breve para todos os usuários afetados. O YouTube é um aplicativo amplamente utilizado e não poder usá-lo em seu dispositivo Android pode afetar gravemente sua experiência com o smartphone.

Esperamos que esse problema seja resolvido em breve, já que muitas pessoas usam o aplicativo constantemente no Android e precisam que o serviço funcione, sempre que precisarem, sem travamentos causados por atualizações. Afinal, é justo que seja cumprido o que está na descrição do app na Play Store:

Instale o app YouTube oficial em smartphones e tablets Android. Veja o que as pessoas ao redor do mundo mais gostam de assistir: desde vídeos de música famosos até conteúdo em alta sobre games, beleza, moda, notícias, aprendizado e muito mais. Acompanhe canais que você curte, crie seu próprio conteúdo, compartilhe vídeos com amigos e assista em qualquer dispositivo.

O post Android: atualizações recentes YouTube podem causar travamentos para alguns usuários apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Android: atualizações recentes YouTube podem causar travamentos para alguns usuários

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×