Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Google Pixel: falha em atualização causa problemas no armazenamento

O Google Pixel é um dos smartphones mais populares do mercado, mas também tem enfrentado alguns problemas de software. O mais recente é um bug de armazenamento que afeta os usuários que instalaram a atualização do sistema Google Play de janeiro de 2024.

Esse bug impede que os usuários acessem o armazenamento interno do seu Pixel, causando falhas na câmera, no aplicativo Arquivos e em outras funções. Alguns usuários relatam que não conseguem nem mesmo iniciar o seu aparelho. O problema parece estar relacionado ao módulo DCLA, que foi temporariamente desativado pelo Google.

Ainda não há uma solução oficial para esse bug, mas o Google disse que está ciente do problema e que vai lançar uma atualização OTA para corrigi-lo. Enquanto isso, os usuários podem tentar desativar os perfis múltiplos ou de trabalho no seu Pixel, se tiverem ativado essa opção.

Se você ainda não instalou a atualização do sistema Google Play de janeiro de 2024 no seu Pixel, é recomendável esperar até que o Google resolva o problema. Você pode verificar a versão da sua atualização em Configurações > Segurança e privacidade > Sistema e atualização > Atualização do sistema Google Play.

O post Google Pixel: falha em atualização causa problemas no armazenamento apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Google Pixel: falha em atualização causa problemas no armazenamento

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×