Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

RTX 4070 Ti Super da Nvidia enfrenta alguns desafios após lançamento

A Nvidia finalmente lançou a placa de vídeo RTX 4070 Ti Super. No entanto, espera-se um desempenho maior dessa placa. A empresa obteve sucesso em grande escala com seu RTX 4070, e quando anunciou planos para lançar um sucessor, alguns se preocuparam com seu potencial. Com o tempo, espera-se que a linha Super de GPUs substitua gradualmente as séries mais antigas. No entanto, a potência e o desempenho do RTX 4070 são tão ótimos que os usuários estão preocupados com a eliminação gradual da Nvidia.

Agora que a RTX 4070 Ti Super, uma das sucessoras do produto, foi lançada, as pessoas finalmente estão experimentando isso em primeira mão. O debate sobre o potencial do dispositivo ainda está aberto, mas logo de cara, parece que os entusiastas tinham razão em estar ansiosos. A verdade é que a RTX 4070 Ti Super da Nvidia Enfrenta Alguns Desafios.

RTX 4070 Ti Super da Nvidia

A RTX 4070 Ti Super tem enfrentado problemas desde seu lançamento, incluindo desempenho mais lento do que o esperado. O problema foi reconhecido pelos revisores que testaram o produto antes de sua estreia. Alguns que experimentaram o produto descobriram que o desempenho dele estava cerca de 5% abaixo dos valores prometidos e, embora esta percentagem tenha variado, todos ficaram abaixo das expectativas.

Ao falar com o The Verge (Via: XDA-Developers, o porta-voz da Nvidia, Lars Weinand, reconheceu o problema – especificamente com as GPUs MSI GeForce RTX 4070 Ti Super 16G Ventus 3X – e o desempenho reduzido.

A empresa finalmente lançou uma atualização do VBIOS, mas reconheceu que o desempenho ainda pode não atingir a referência de 10%. Isso pode ser um pouco frustrante para quem esperava pelo prometido em relação ao desempenho.

Descontinuação da RTX 4070

À medida que os consumidores ficavam preocupados com a descontinuação da RTX 4070, ficou mais claro no final de 2023 que a Nvidia não tinha planos de eliminar imediatamente a popular GPU. O produto continua a ser disponibilizado pela Nvidia, e não foi oferecido um cronograma sobre quando ele poderá ser eliminado pela nova série.

Se você está preocupado com os problemas que já afetam a linha Super, não é uma má ideia considerar uma alternativa como o RTX 4070. Nvidia pode ser um nome familiar quando se trata de GPUs, mas não se esqueça que existem outros fabricantes com opções mais do que adequadas também. Pesquise muito antes de escolher uma GPU nova!

O post RTX 4070 Ti Super da Nvidia Enfrenta Alguns desafios após lançamento apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

RTX 4070 Ti Super da Nvidia enfrenta alguns desafios após lançamento

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×