Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Programa de autorreparo da Samsung se expande para 50 dispositivos

O Programa de autorreparo da Samsung, que permite aos usuários reparar determinados dispositivos com peças selecionadas, está ganhando uma grande expansão. O programa está expandindo o número de dispositivos suportados (incluindo dobráveis), categorias e peças. O Programa de autorreparo da Samsung se expandiu para 50 dispositivos.

Programa de autorreparo da Samsung

A Samsung anunciou que está lançando uma expansão significativa em seu programa de autorreparo. O programa agora oferecerá opções de reparo para 50 dispositivos que incluem smartphones, tablets, PCs e agora produtos de entretenimento doméstico. A empresa afirma que adicionou 14 novos produtos Galaxy à lista. Alguns dos dispositivos recém-adicionados incluem a série Galaxy S23, Galaxy Z Fold 5, Galaxy Z Flip 5, série Galaxy Tab S9 e a série Galaxy Book2.

Além disso, a nova categoria de entretenimento doméstico adiciona 20 produtos de exibição visual ao programa, como o projetor Freestyle de 2ª geração. A empresa realmente está fazendo uma grande expansão no seu serviço de autorreparo.

Tal como acontece com as outras categorias, a nova seção de entretenimento doméstico dará aos proprietários acesso a peças, ferramentas e guias passo a passo. Eles se referirão a itens relacionados à imagem, energia, conexão Wi-Fi, som e controle remoto para TVs 2023, monitores e projetor Freestyle de 2ª geração. Enquanto isso, os proprietários das barras de som 2023 poderão substituir o HDMI, o cabo óptico e as peças relacionadas à alimentação, som e comunicação sem fio.

Mais mudanças no programa

A outra grande mudança que ocorrerá no programa é a variedade de peças às quais os proprietários terão acesso. Para telefones e tablets, agora você poderá consertar os alto-falantes, a bandeja do SIM, a tecla lateral e a tecla de volume. E para os proprietários do Galaxy Book, agora você poderá substituir os alto-falantes esquerdo e direito e o ventilador.

Essas adições são, sem dúvidas, excelentes, já que o usuários dos dispositivos Samsung podem reparar muito mais componentes a partir de agora. Sem conta nos novos aparelhos que são contemplados nessa expansão, que também foi excelente.

Programa de autorreparo

Com o programa Repara Contigo da Samsung você mesmo pode reparar facilmente alguns danos aos produtos Samsung – isso é, dano que não está coberto pela garantia (período de garantia expirado ou danos não cobertos pelas condições de garantia). Através do Repara Contigo você pode comprar peças de reposição originais, fazer download do manual de reparo para produtos Samsung e realizar o seu reparo.*

O post Programa de autorreparo da Samsung se expande para 50 dispositivos apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Programa de autorreparo da Samsung se expande para 50 dispositivos

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×