Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Apple Vision Pro: primeira atualização de software já disponível

A Apple abriu a pré-encomenda do Apple Vision Pro na semana passada e, a partir do dia 2 de fevereiro, os compradores colocarão as mãos no dispositivo, finalmente. Mas, mesmo os compradores ainda não tendo recebido seus headsets, uma atualização de software já foi emitida para o Vision Pro.

Atualização de software Vision Pro

Parece que o Apple Vision Pro terá uma atualização de software pronta para uso no primeiro dia que for recebido pelos compradores. Isso presumindo que o Vision Pro seja fornecido com o visionOS 1.0. A Apple já lançou a atualização 1.0.1 para o dispositivo que será enviado na próxima semana.

Nicolás Álvarez, do repositório git, deu a notícia de que o visionOS 1.0.1 foi lançado pela Apple na noite passada como uma atualização de software delta OTA. Com essa primeira atualização, o que os compradores podem fazer é, simplesmente, ficar ainda mais animado com o lançamento do Apple Vision Pro em 2 de fevereiro.

Atualização

Veremos pelo menos o processo de atualização de software do Apple Vision Pro no primeiro dia. Olhando além do primeiro dia e em direção à WWDC 2024, o visionOS 2.0 vem à mente. O que isso implicará se a Apple anunciar isso na WWDC em junho? Para o Apple Watch, a Apple anunciou o watchOS 2 em junho, depois que o que na época era chamado de Watch OS 1 foi enviado com hardware de primeira geração. O Watch OS 1.0.1 surgiu cerca de um mês após o lançamento do primeiro hardware Apple Watch, colocando o Vision Pro ainda mais à frente de seu tempo.

visionOS

visionOS é um sistema operacional desenvolvido pela Apple para seu headset de realidade aumentada Vision Pro. Ambos foram anunciados em 5 de junho na 2023 Worldwide Developers Conference.

Apple Vision Pro é um headset de realidade mista desenvolvido pela Apple Inc. para executar o sistema operacional visionOS. Anunciado em 5 de junho de 2023, na Worldwide Developers Conference da Apple, as pré-encomendas começaram em 19 de janeiro, com entregas programadas para começar em 2 de fevereiro de 2024 nos Estados Unidos, com lançamento internacional ainda não agendado. É a primeira nova categoria de produto importante da Apple desde o Apple Watch em 2015.

A Apple anuncia o Vision Pro como um “computador espacial”, onde a mídia digital é integrada ao mundo real e entradas físicas, como gestos de movimento, rastreamento ocular e reconhecimento de fala, podem ser usadas para interagir com o sistema.

O post Apple Vision Pro: primeira atualização de software já disponível apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Apple Vision Pro: primeira atualização de software já disponível

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×