Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Renderizações do Google Pixel 9 Pro revelam uma tela menor e uma nova ilha de câmera

O Google lançou o Pixel 8 e o Pixel 8 Pro em outubro de 2023 e agora as atenções se voltam para a linha Pixel 9. Inclusive, as primeiras renderizações desse dispositivo nos dizem algumas coisas interessantes sobre o modelo Pro. As renderizações do Google Pixel 9 Pro revelam uma tela menor e uma nova ilha de câmera.

Renderizações do Google Pixel 9 Pro

De acordo com as primeiras renderizações baseadas em CAD, o Pixel 9 Pro terá uma tela menor, painéis planos e laterais, e um relevo de câmera que não se estende mais de uma extremidade à outra. Abaixo, o novo design do dispositivo que, por sinal, ficou muito bonito.

Os vazadores revelaram que a tela será um painel de 6,5 polegadas, em comparação com o OLED de 6,7 polegadas do antecessor. No entanto, todo o corpo terá basicamente o mesmo tamanho, o que significa que os engastes serão um pouco mais grossos. Ou seja, você terá o mesmo tamanho em estrutura e menos tamanho de tela.

Nova ilha de câmeras

O Google contou com uma ampla ilha de câmeras nas últimas três gerações de carros-chefe do Pixel. Os atiradores são mais uma vez retratados horizontalmente, mas dentro de uma ilha oval. Embora o dispositivo tenha 8,5 mm de espessura em sua base, a saliência adicionará quase 50%, medindo 12 mm em sua parte mais proeminente.

O Google tem usado uma moldura de alumínio, mas podemos ver a empresa seguindo a tendência da liga de titânio que a Apple definiu com a série iPhone 15 Pro e a Samsung adotou no Galaxy S24 Ultra.

Google Pixel

Google Pixel é uma linha de dispositivos eletrônicos de consumo desenvolvidos pela empresa norte-americana Google e que executam o sistema operacional Chrome OS ou Android. A linha Pixel foi lançada em 2013 com um notebook, mas está também inclui smartwatches, portáteis, tablets e smartphones, bem como vários acessórios.

A Google anunciou o primeiro produto da linha Pixel em 2013, o Chromebook Pixel. Em 2021, a Google criou pela primeira vez a própria CPU, chamada Google Tensor, que já está na 2ª versão. Neste mesmo ano apresentou o Pixel 6, o smartphone mais Google possível. Além também da versão 12 do Android, o sistema mais personalizável possível até então. Sendo o ano em que a empresa começou a comandar tudo, do sistema operacional ao hardware.

Há uma grande espera pelos próximos smartphones Pixel e, com base nesse novo design do Pixel 9 Pro, muitos usuários irão querer atualizar seus dispositivos.

O post Renderizações do Google Pixel 9 Pro revelam uma tela menor e uma nova ilha de câmera apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Renderizações do Google Pixel 9 Pro revelam uma tela menor e uma nova ilha de câmera

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×