Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Conheça 4 excelentes clientes Bitcoin gratuitos e de código aberto

Bitcoin é um sistema descentralizado de pagamento peer-to-peer e moeda digital que é alimentado por seus usuários, sem autoridade central, servidor central ou intermediários. Em vez disso, a gestão das transações e a emissão de dinheiro são realizadas coletivamente pela rede. Neste artigo, você conhecerá 4 excelentes clientes Bitcoin gratuitos e de código aberto.

Criptomoeda Bitcoin

A Bitcoin é controlada por todos os usuários de Bitcoin em todo o mundo. Como você já deve saber, Bitcoin é uma moeda digital que permite pagamentos instantâneos. Ele oferece um caminho para reduzir o processamento de pagamentos e transações mais seguras. Muitas vezes atraiu a atenção pela sua popularidade nos mercados negros e pela volatilidade do seu valor.

No entanto, há um número crescente de organizações e indivíduos que usam Bitcoin para transações convencionais, atraídos pelas taxas mais baixas de processamento de pagamentos e pela capacidade de receber micropagamentos, pagamentos muito menores do que os que o sistema financeiro tradicional pode suportar.

Em troca de seu sistema peer-to-peer de baixo custo, a rede do Bitcoin não contém nenhum recurso se os bitcoins forem perdidos ou hackeados. Consequentemente, a segurança é uma preocupação vital com o Bitcoin. Como armazenar Bitcoins é, portanto, uma decisão muito importante que um usuário de Bitcoin deve tomar.

Os clientes desktop bitcoin oferecem uma maneira razoavelmente segura e avançada de armazenamento. Bitcoin suporta criptografia de carteira nativa para que as pessoas que roubam o arquivo de sua carteira não obtenham acesso aos seus Bitcoins.

Abaixo, está uma lista, elaborada pelo pessoal do Linux Links, contendo 4 excelentes Clientes Bitcoin Gratuitos e de código aberto. Somente software gratuito e de código aberto é elegível para inclusão.

Clientes Bitcoin

Electrum: Um cliente leve, fácil de usar e de código aberto. Electrum é um cliente Bitcoin de código aberto, leve e fácil de usar. Ele protege os usuários contra a perda de moedas em caso de erro de backup ou falha do computador, pois a carteira pode ser recuperada inserindo uma frase secreta;
Sparrow: Sparrow é um aplicativo moderno de carteira Bitcoin para desktop que suporta a maioria das carteiras de hardware e é baseado em padrões comuns, como PSBT, com ênfase em transparência e usabilidade;
Bitpay Wallet: A Carteira Bitpay (anteriormente chamada de Copay) é uma plataforma segura de carteira Bitcoin, Bitcoin Cash, Ethereum e ERC20 para desktops e dispositivos móveis;
Armony: Gerenciamento de carteira com armazenamento refrigerado e suporte para múltiplas assinaturas.

O post Conheça 4 Excelentes Clientes Bitcoin gratuitos e de código aberto apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Conheça 4 excelentes clientes Bitcoin gratuitos e de código aberto

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×