Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

AV Linux 23.1 “Enlightened” lançado oficialmente

A versão mais recente do AV Linux, a 23.1, codinome “Enlightened”, foi lançada. Esta versão representa um marco significativo no desenvolvimento do AV Linux, uma distribuição Linux voltada para a criação de conteúdo.

Sobre o AV Linux

O AV Linux é conhecido por suas capacidades de gravação de áudio de alta qualidade. A versão “Enlightened” continua a tradição, oferecendo um sistema capaz de gravação de áudio de alta qualidade logo após a instalação. Isso torna o AV Linux uma escolha popular entre os criadores de conteúdo, especialmente aqueles que trabalham com áudio.

Além de suas capacidades de áudio, o AV Linux 23.1 “Enlightened” também apresenta uma série de novos recursos e mudanças que foram desenvolvidas ao longo de muitos meses. Embora os detalhes específicos desses novos recursos não tenham sido divulgados, é claro que a equipe de desenvolvimento do AV Linux tem trabalhado arduamente para melhorar e aprimorar a distribuição.

Base do AV Linux

O AV Linux é baseado no MX Linux, uma distribuição Linux popular conhecida por sua estabilidade e facilidade de uso. Isso significa que o AV Linux herda muitas das melhores características do MX Linux, ao mesmo tempo em que adiciona suas próprias ferramentas e funcionalidades voltadas para a criação de conteúdo.

Lançamento da versão AV Linux 23.1 “Enlightened”

A versão “Enlightened” do AV Linux está disponível para download para máquinas amd64. Isso significa que ela pode ser usada em uma ampla gama de hardware, tornando-a acessível para muitos criadores de conteúdo.

Ferramentas do AV Linux 23.1 “Enlightened”

O AV Linux 23.1 é uma distribuição versátil baseada no Debian com uma grande coleção de software de produção de áudio e vídeo. Esta versão, chamada de “Enlightened”, apresenta uma série de novos recursos e mudanças significativas.

Um dos principais destaques do AV Linux 23.1 é a inclusão do Enlightenment Desktop Environment (0.25.4) e um sistema de áudio completamente novo (PipeWire 1.0.0). Além disso, a distribuição agora é baseada no Debian 12.

Em termos de ferramentas de produção de áudio e vídeo, o AV Linux 23.1 vem com uma variedade de aplicativos. Isso inclui o Ardour 8.2.5 (binário empacotado com suporte oficial), Audacity 3.4.0, AviDemux 2.8.1 e Blender 4.0.2.

Além disso, o AV Linux 23.1 também inclui as Ferramentas MX e utilitários AV Linux. Com todas essas ferramentas e recursos, o AV Linux 23.1 se apresenta como uma opção robusta para criadores de conteúdo.

Em resumo, o lançamento do AV Linux 23.1 “Enlightened” representa um passo significativo para a distribuição. Com suas capacidades de gravação de áudio de alta qualidade, uma série de novos recursos e a estabilidade do MX Linux, o AV Linux continua a ser uma escolha popular para criadores de conteúdo. Estamos ansiosos para ver o que a equipe de desenvolvimento do AV Linux tem reservado para o futuro.

O post AV Linux 23.1 “Enlightened” lançado oficialmente apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

AV Linux 23.1 “Enlightened” lançado oficialmente

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×