Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Apple atualiza especificações técnicas do Vision Pro para corrigir um pequeno erro

A Apple revelou as especificações técnicas do Vision Pro, quando as pré-encomendas foram lançadas nos Estados Unidos. No entanto, uma especificação parece ter sido publicada com um erro, já que a página de especificações técnicas mudou desde esta manhã. Logo em seguida, a Apple atualizou as especificações técnicas do Vision Pro para corrigir esse pequeno erro.

Apple corrige erro em atualização de especificações técnicas do Vision Pro

Destacamos hoje que o Vision Pro é capaz de espelhar vídeo para dispositivos habilitados para AirPlay em 1080p. Essa resolução foi baseada na seção de especificações de exibição da Apple para espelhamento de tela.

Por alguma razão, a Apple atualizou a página para esclarecer que o espelhamento de vídeo no AirPlay não é realmente full HD. Em vez disso, o Vision Pro é classificado para espelhamento de vídeo 720p em iPhone, iPad, Mac, Apple TV e smart TVs conectadas ao AirPlay.

Por que a mudança? É possível que a Apple tenha planejado anteriormente oferecer suporte ao espelhamento de tela 1080p, mas não tenha achado o desempenho à altura de suas expectativas. Então, resolveu fazer essa pequena correção, que faria uma enorme diferença nesse espelhamento.

De qualquer forma, a diferença não deve afetar nenhuma decisão de compra. O objetivo do recurso é permitir que outras pessoas vejam o que você vê no Vision Pro. Não é uma parte essencial da experiência do Vision Pro. Então, se alguém quiser ter a mesma experiência, precisará desembolsar um pouco de dinheiro e comprar o seu próprio dispositivo.

Pré-encomendas e envio

O Apple Vision Pro já está no período de pré-encomendas e o dispositivo começará a chegar no dia 2 de fevereiro. Estamos a um passo de conhecer toda a glória desse dispositivo e entender o alto preço praticado nas vendas.

Esperamos que a Apple consiga entregar um dispositivo com excelentes recursos, que justifique seu valor e que o torne diferente de tudo o que já tem disponível no mercado. Mas isso, só descobriremos em alguns dias.

Vale lembrar que a Apple descreve o Vision Pro como um “computador espacial” que permite a integração de meios digitais com o mundo real. O equipamento utiliza interfaces físicas, como gestos de movimento, rastreamento ocular e entrada por voz, para interações com o sistema. O sistema rodando nesse dispositivo é o visionOS e a empresa não quer que ele seja chamado de dispositivo de realidade aumentada nem de realidade mista, mas sim de “computador espacial”.

O post Apple atualiza especificações técnicas do Vision Pro para corrigir um pequeno erro apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Apple atualiza especificações técnicas do Vision Pro para corrigir um pequeno erro

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×