Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Apple Vision Pro: YouTube e Spotify não oferecerão aplicativos nativos

Talvez o dispositivo mais falado das últimas semanas seja o Visio Pro da Apple. Isso porque o dispositivo está muito próximo de chegar às mãos dos usuários da empresa, claro, os que tem 17 mil reais disponíveis para essa compra. Vimos muitos rumores nos últimos dias. No entanto, algumas informações não faziam parte de rumores. O aplicativo Netflix não funcionará no próximo Apple Vision Pro, e agora informações apontam que o YouTube e o Spotify também não têm planos de fornecer aplicativos nativos para o Apple Vision Pro.

Aplicativos nativos do YouTube e do Spotify no Visio Pro estão descartados

Nenhum desses serviços lançará um aplicativo visionOS dedicado, e seus aplicativos para iPad também não serão habilitados para o headset VR de US$ 3.500. Os serviços ainda estarão acessíveis através do navegador, mas obviamente a experiência será bem diferente. Não sabemos se isso pode mudar no futuro. Pode ser que, caso o dispositivo faça muito sucesso, as empresas voltem atrás e queiram entrar nessa também.

Pré-encomendas

O Vision Pro já está em pré-encomenda com entregas agendadas para 2 de fevereiro. E embora o YouTube tenha um aplicativo dedicado para Meta Quest, o Spotify nunca desenvolveu um aplicativo para nenhum fone de ouvido VR. Então, o Vision Pro não está sozinho nessa.

Aplicativos da Meta como Facebook, Instagram e WhatsApp também não estão disponíveis no Vision Pro. No entanto, a Meta não confirmou seus planos, então ainda poderemos vê-los em algum momento no futuro.

Não sabemos quão grande será o sucesso ou fracasso desse headset. Sabemos apenas que será usado por um grupo seleto de pessoas com bastante dinheiro disponível, dispostos a pagarem 17 mil reais em um fone de ouvido “com realidade aumentada”.

Apple Vision Pro

Apple Vision Pro é um equipamento audiovisual de realidade mista desenvolvido pela Apple Inc com previsão de lançamento em 2024. Foi anunciado em 5 de junho de 2023, na conferência mundial de desenvolvedores de 2023 (Worldwide Developers Conference 2023) e está previsto para ser lançado no início de 2024 nos Estados Unidos. É o primeiro grande lançamento da Apple desde o Apple Watch, lançado em 2015.

A Apple descreve o Vision Pro como um “computador espacial” que permite a integração de meios digitais com o mundo real. O equipamento utiliza interfaces físicas, como gestos de movimento, rastreamento ocular e entrada por voz, para interações com o sistema. Trata-se de um dispositivo autônomo que roda visionOS, um derivado do iOS adaptado para equipamentos de realidade estendida.

O post Apple Vision Pro: YouTube e Spotify não oferecerão aplicativos nativos apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Apple Vision Pro: YouTube e Spotify não oferecerão aplicativos nativos

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×