Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

X finalmente adiciona o suporte a chamadas de áudio/vídeo no Android

Desde que assumiu o X (antigo Twitter), Elon Musk fez muitas mudanças por lá. No entanto, nem sempre foram mudanças boas ou pedidas pelos usuários. Finalmente, parece que a maré está mudando no X e os recursos começam a chegar. Agora, por exemplo, finalmente, o X adicionou o suporte a chamadas de áudio/vídeo no Android.

X adiciona suporte a chamadas de áudio/vídeo no Android

O X lançou Chamadas de áudio e vídeo no iOS em outubro. No entanto, o Android ficou de fora desse recurso até então. Tivemos que esperar um pouco, mas essa funcionalidade já está disponível no aplicativo Android. A partir de agora, os usuários do Android também poderão realizar chamadas de aúdio e vídeo pelo X.

Um funcionário do X confirmou (onde mais) no X que esse recurso agora estava disponível para usuários do Android. Confira a captura de tela abaixo. A mensagem diz: “Chamadas de áudio e vídeo no X sendo lançado lentamente para usuários do Android hoje! Atualize seu aplicativo e ligue para sua mãe”.

Imagem: X

Porém, apenas usuários premium podem fazer e receber chamadas, de acordo com a versão iOS do aplicativo. No entanto, X acrescenta que todas as contas podem receber chamadas. De qualquer forma, os usuários não premium já contam com excelentes alternativas para fazerem suas chamadas.

Outros aplicativos com o mesmo recurso

De qualquer forma, o X se junta a uma série de aplicativos e serviços que oferecem chamadas de áudio e/ou vídeo. Isso inclui WhatsApp, Facebook Messenger, Telegram, Signal e Google Meet. Pelo que vale a pena, praticamente todos esses serviços permitem fazer e receber chamadas gratuitamente. Então, ser premium no X apenas por esse recurso, será totalmente desnecessário.

Ainda não está vendo chamadas de áudio e vídeo no seu telefone Android? O funcionário do X observa que o recurso está sendo implementado gradualmente no Android, então talvez seja necessário esperar alguns dias para obtê-lo.

Esperamos que o X continue a adicionar recursos, mas para usuários da versão sem assinatura. A empresa pode até querer deixar os usuários premium mais felizes com esse tipo de adição. No entanto, é um recurso que os usuários já podem usar sem pagar um centavo em outras plataformas.

De qualquer forma, é legal ver o X entrando nos eixos novamente. Esperamos que os usuários premium do X gostem dessa adição. Lembre-se, o recurso será lançado gradualmente para os usuários do Android, já que os do iOS já cpntam com o recurso.

O post X finalmente adiciona o suporte a chamadas de áudio/vídeo no Android apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

X finalmente adiciona o suporte a chamadas de áudio/vídeo no Android

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×