Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Botão de captura do iPhone 16 pode vir com controle de zoom

O Iphone 16 ainda está bem longe de ser lançado, mas aparecem rumores e relatórios desde o ano passado. Agora, por exemplo, há rumores de que a Apple trará um novo botão de captura em seu iPhone 16 Pro e 16 Pro Max, que vimos em renderizações vazadas no início deste mês. E, de acordo com o The Information, a Apple está testando o botão Capturar em toda a linha do iPhone 16, incluindo o iPhone 16 básico e o iPhone 16 Plus, e também obtemos mais alguns detalhes sobre suas funções adicionais.

Botão de captura do iPhone 16

O botão Capturar será um botão físico localizado no lado inferior direito dos novos dispositivos iPhone 16 e permitirá a captura instantânea de imagens e gravação de vídeo. Rumores anteriores sugerem que ele ficará nivelado com a estrutura do telefone e contará com um sensor de força de toque para controles de toque e pressão.

Os novos detalhes são que oferecerá meia pressão para focar e pressão total para capturar uma imagem ou iniciar uma sessão de gravação de vídeo. Além disso, há rumores de que a Apple também trará gestos de deslizar permitindo controles de zoom diretamente do botão Capturar.

Esses novos controles de zoom serão úteis no iPhone 16 Pro menor, que supostamente receberá a lente tetraprisma 5x. A Apple deve deixar o iPhone 16 ainda melhor com essa adição. E, claro, deve trazer ainda mais novidades.

iPhone 16: outros rumores

Recentemente,

iPhone 16 pode ter atualização de RAM

De acordo o analista Jeff Pu afirmou que o iPhone 16 básico poderia finalmente obter 8 GB de RAM, em comparação com os 6 GB de RAM do iPhone 15 básico. Os modelos do iPhone 15 Pro já possuem 8 GB de RAM, então permanecem iguais aos modelos do iPhone 16 Pro. Além disso, o iPhone 16 básico também pode finalmente dar o salto para o Wi-Fi 6E. O iPhone 15 Pro já tem suporte para Wi-Fi 6E. Já o iPhone 16 Pro, poderia receber uma atualização para o modem Qualcomm Snapdragon X75.

Além disso, um relatório apontou que, com a tela maior de 6,3 polegadas esperada para o iPhone 16 Pro este ano, devemos ver o zoom do periscópio Tetraprism aparecer não apenas no iPhone 16 Pro Max, mas também no iPhone 16 Pro.

Há muitos rumores acerca da nova série de iPhones. No entanto, só saberemos do que é verdade em alguns meses.

O post Botão de captura do iPhone 16 pode vir com controle de zoom apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Botão de captura do iPhone 16 pode vir com controle de zoom

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×