Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

iOS 17.1 promete mudanças emocionantes para o seu iPhone

Com a atualização do iOS 17.1, a Apple apresentará vários novos recursos. Além disso, a atualização de software trará um bom número de correções de bugs e melhorará o desempenho dos dispositivos.

Atualização Apple iOS 17.1

A Apple introduziu o recurso AirDrop na WWDC em junho deste ano. Mas não estreou oficialmente com o iOS 17 lançado no mês passado. Você também encontrará um novo botão de alternância no aplicativo Configurações. Isso permitirá que você use dados de celular para concluir as transferências AirDrop fora do alcance. Isso será útil se o seu telefone não estiver conectado ao WiFi.

Atualizações Apple Music

O iOS 17.1 faz algumas alterações no Apple Music. Entre eles, está o novo recurso “favorito” que permite selecionar playlists, álbuns e músicas como favoritos. Você também encontrará novas opções de filtro no aplicativo de streaming de música que permitirão exibir facilmente todos os seus favoritos na biblioteca.

Além da biblioteca, a Apple adicionou uma biblioteca de obras de arte. Você pode usá-los para personalizar suas playlists selecionadas. Essas novas opções estarão disponíveis quando você tocar no menu de três pontos que aparece no canto superior direito da playlist. Além disso, há uma nova área de “Sugestões de músicas” no Apple Music no iOS 17.1. A Apple apresentará de forma inteligente esta nova área para “combinar com a vibração da sua playlist”.

Mudanças no modo StandBy no iOS 17.1

Com o iOS 17.1, a Apple adicionou algumas novas opções ao modo StandBy. Para quem está se perguntando, o modo StandBy é o recurso que converte seu Iphone em um display inteligente completo quando ele está carregando e configurado na orientação paisagem. Após a atualização, você encontrará uma nova opção “Display” dentro do menu StandBy.

Tocar nesta opção de exibição trará novos botões de alternância. Isso permitirá que você selecione quando deseja que a tela seja desligada. As opções são automaticamente, após 20 segundos, e nunca.

Recursos da Apple Wallet no iOS 17.1

iOS 17.1 adiciona um novo recurso Connected Cards para usuários de iPhone no Reino Unido. Esses recursos trazem do banco o saldo da conta corrente dos usuários. Também mostrará o histórico de pagamentos e depósitos. A API Open Banking potencializa esse recurso e é suportada por HSBC, Barclays, RBS, Monzo, Lloyds e Starling.

Recursos de reprodução aleatória de fotos na tela de bloqueio

Com o iOS 17.1, a Apple resolveu a reclamação de longa data sobre a opção Photo Shuffle na tela de bloqueio do iPhone. Esse recurso estreou no iOS 16 e permite que o iPhone percorra as imagens da biblioteca de fotos e selecione aleatoriamente uma para papel de parede.

A primeira implementação permitiu aos usuários do iPhone navegar por imagens da natureza, animais de estimação e pessoas. No entanto, não ofereceu opções para ajustar o embaralhamento. Mas com o iOS 17.1, a Apple adicionou uma nova opção que permite escolher um álbum específico para o recurso aleatório.

Mudanças no botão de ação e no indicador de lanterna na Ilha Dinâmica

O iOS 17.1 traz otimizações para o novo botão Action encontrado no iPhone 15 e iPhone 15 Pro Max . Faz com que o sensor de proximidade detecte quando o telefone está no bolso, o que evita acionamentos acidentais.

Por último, o iOS 17 trouxe o recurso indicador de lanterna nos modelos do iPhone 15 Pro. Mas com a nova atualização, o recurso estará disponível para os modelos do iPhone 14 Pro.

Via: Gizchina

O post iOS 17.1 promete mudanças emocionantes para o seu iPhone apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

iOS 17.1 promete mudanças emocionantes para o seu iPhone

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×