Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

KDE Gear 23.08.2 tem mais correções para aplicativos do KDE

O novo Kde Gear 23.08.2 acaba de ser lançado com mais correções para seus aplicativos favoritos do KDE. Esta versão traz correções para Kdenlive, Kate, KWrite, Merkuro, Tokodon, Okular, Ark e outros aplicativos.

O Projeto KDE lançou hoje o KDE Gear 23.08.2 como a segunda de quatro atualizações de manutenção para a mais recente coleção KDE Gear 23.08 de aplicativos de código aberto para o ambiente de desktop KDE Plasma e outros projetos.

O KDE Gear 23.08.2 está aqui um mês depois do KDE Gear 23.08.1 e está repleto de mais correções de bugs e melhorias para os seus aplicativos favoritos do KDE. Por exemplo, ele melhora o editor de texto Kate e KWrite para não solicitar mais duas caixas de diálogo pedindo para salvá-las ao fechar um documento que tenha alterações não salvas.

O aplicativo de gravação de CD/DVD K3b foi corrigido para ejetar a mídia quando há um disco na unidade, o aplicativo de mensagem de alarme pessoal KAlarm agora garante que um alarme seja excluído do calendário de arquivamento quando ele é adiado e o aplicativo Filelight agora respeita as configurações de exclusão de pastas e limites do sistema de arquivos.

KDE Gear 23.08.2 tem mais correções para aplicativos do KDE

Mais uma vez, o editor de vídeo Kdenlive recebeu um monte de correções para melhorar as coisas, como vários fluxos de áudio quebrados devido à nova propriedade astream do MLT, diálogos excluídos incorretamente, mover um clipe para 0, mover clipes agarrados na faixa superior, bem como atualizar a contagem de listas de reprodução.

Kdenlive também recebeu correções para um congelamento ao adicionar uma mixagem, congelamento e travamento ao abrir um projeto, comportamento errático ao solicitar a adição das mesmas transições de faixa (mixes) a vários clipes, um problema que impedia a movimentação de uma faixa separada e vários problemas com o desfazer das funções Lift, Gamma e Gain.

O KDE Gear 23.08.2 também atualiza a biblioteca KItinerary para o aplicativo assistente de viagem pessoal Itinerary para adicionar suporte para extrair PDFs do bookingkit, lidar com triplas de partida, chegada e duração em extrações genéricas, extrair bilhetes Pretix PDF sem estilo e extrair bilhetes PDF ÖBB de várias pernas.

Vários outros pequenos problemas, falhas e vazamentos de memória foram plugados de aplicativos como Tokodon, Okular, Merkuro, KWalletManager, KReversi, Konqueror, Cantor, Ark e outros. Confira o changelog completo para obter mais detalhes sobre essas correções.

O KDE Gear 23.08.2 chegará em breve nos repositórios de software estáveis de várias distribuições GNU/Linux populares, então certifique-se de atualizar suas instalações regularmente, especialmente se estiver usando o ambiente de desktop KDE Plasma.

9to5Linux

O post KDE Gear 23.08.2 tem mais correções para aplicativos do KDE apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

KDE Gear 23.08.2 tem mais correções para aplicativos do KDE

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×