Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Apple Vision Pro: peso e lentes de prescrição parecem um problemão!

O Apple Vision Pro é um dos dispositivos mais aguardados pelos usuários da Apple. O headset tem um preço bem alto e não será acessível a muitas pessoas. Mas esse não é o único problema do dispositivo. A verdade é que o Apple Vision Pro tem problemas maiores que o preço, como o peso, por exemplo. Além disso, para as pessoas que utilizam óculos de prescrição médica, com grau, há alguns problemas também.

Apple Vision Pro e os problemas de peso do dispositivo

De acordo com o último boletim informativo de Mark Gurman, a Apple está trabalhando incansavelmente para resolver dois grandes problemas com seu headset VR/AR, o Vision Pro. Quem teve a oportunidade de brincar com o Vision Pro reclama do peso e também da incompatibilidade do aparelho com diversos tipos de óculos graduados.

Para o Vision Pro de próxima geração, a Apple planeja uma redução drástica no tamanho e melhoria na eficiência, para que não exija uma bateria externa tão grande. Na verdade, a Apple planejou inicialmente lançar o Vision Pro com bateria embutida, mas devido ao peso adicional, optou por uma fonte de bateria externa e um cabo.

Na busca por tornar o Vision Pro mais leve e compacto, a empresa teve que fazer uma grande troca com as lentes. Simplesmente não há espaço suficiente para óculos dentro do fone de ouvido. E isso é um problema para quem precisa de óculos de grau.

Uma maneira de resolver isso é enviar Vision Pros personalizados aos usuários com as lentes de prescrição apropriadas. Isso tornaria impossível compartilhar o fone de ouvido e revendê-lo. No entanto, resolveria o problema desses usuários. Pelo menos por um tempo, já que o grau pode mudar dentro de um ano, por exemplo.

Mais dificuldades para a resolução de problemas simples

Além disso, as combinações de lentes são muitas para um OEM lidar e será um grande incômodo para as lojas de varejo, que precisam ter todas as combinações em estoque. Além disso, a Apple teria que se tornar um fornecedor de serviços de saúde e obter uma licença para vender as lentes de prescrição necessárias.

Resumindo, estamos longe de obter um Vision Pro de segunda geração, mas o relatório mais recente nos dá uma visão sobre o que esperar no futuro da divisão AR/VR da Apple. Esperamos que a Apple resolva esse problemas simples e entregue um produto ainda melhor. Só não espere que ele seja barato.

Via: GSMArena

O post Apple Vision Pro: peso e lentes de prescrição parecem um problemão! apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Apple Vision Pro: peso e lentes de prescrição parecem um problemão!

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×