Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Google Chrome está desenvolvendo um recurso Organizar guias

O Google está constantemente atualizando seus produtos e, o Google Chrome não fica de fora. Agora, por exemplo, a empresa está desenvolvendo um Recurso bem útil para muitos usuários do seu navegador. O Chrome ganhará um recurso para “Organizar guias”.

Novo recurso em desenvolvimento no Chrome

Em uma tentativa de melhorar a experiência do usuário, a equipe do Chrome está desenvolvendo um recurso “Organizar guias”, que em breve será visto no canto superior esquerdo do navegador, adjacente à função de pesquisa de Guias. Esta nova adição seria uma extensão natural da funcionalidade dos Grupos de Guias.

Espera-se que esse novo recurso “Organizar guias” leve a automação a um outro nível, reordenando as guias de maneira inteligente, direcionando-as para vários grupos de janelas. Além disso, este novo recurso pode potencialmente introduzir uma criação automática de grupos de guias, uma vez que as guias sejam categorizadas sistematicamente.

Para quem não conhece, os “Grupos de guias” no Chrome servem essencialmente como uma ferramenta para organizar o espaço do navegador da web. Isso torna a vida dos usuários ainda mais fácil, que podem organizar suas guias em utilização no navegador.

Recurso Grupos de Guias

O recurso Grupos de guias do Chrome é uma ferramenta poderosa para gerenciar suas guias. Imagine se sua mesa estivesse cheia de papéis. Seria difícil encontrar o que você precisa, certo? Agora, pense em cada um desses artigos como uma aba da internet. Ter suas guias organizadas parece o melhor caminho para não se estressar ao procurar algo que precisa, com rapidez.

Se você tiver muitas abas abertas, é como ter uma mesa bagunçada. Para deixar as coisas organizadas, você pode usar “grupos de guias” para reunir guias semelhantes, como agrupar todas as guias de receitas ou todas as guias de compras. É como colocar papéis em pastas diferentes na sua mesa. Você pode até dar um nome e uma cor a cada grupo para encontrá-lo rapidamente.

Com a introdução de “Organizar Guias”, o Chrome está preparado para oferecer aos seus usuários um espaço de navegação otimizado, onde as guias são tão organizadas quanto documentos em pastas codificadas por cores em uma mesa.

Esperamos que esse novo recurso ajude ainda mais os usuários do Chrome, que precisam gerenciar muitas abas em seu trabalho, diariamente. O recurso deve chegar em atualizações futuras no navegador do Google, mas não sem antes ser bastante testado pela empresa. Podemos vê-lo em ação nas próximas semanas.

Via: Bleeping Computer

O post Google Chrome está desenvolvendo um recurso Organizar guias apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Google Chrome está desenvolvendo um recurso Organizar guias

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×