Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Red Hat divulga atualizações dentro de suas plataformas Red Hat Openshift e Red Hat Ansible Automation

Na Futurecom deste ano, a Red Hat, líder em soluções open source divulga atualizações dentro de suas plataformas Red Hat Openshift e Red Hat Ansible Automation a fim de gerenciar a complexidade das redes de telecomunicações em grande escala, tornando seu dimensionamento mais rápido, confiável e econômico para clientes.

Red Hat e as atualizações nas plataformas plataformas Red Hat Openshift e Red Hat Ansible Automation

A Red Hat marca presença no Futurecom 2023, entre os dias 03 e 05 de outubro, para apresentar seu portfólio de soluções Telco. Nesta edição, a empresa divulga atualizações dentro de suas plataformas Red Hat Openshift e Red Hat Ansible Automation a fim de gerenciar a complexidade das redes de telecomunicações em grande escala, tornando seu dimensionamento mais rápido, confiável e econômico para clientes. Além disso, a Red Hat anuncia como modernizar o OSS/BSS para ser nativo da nuvem, aprimorando a escalabilidade, flexibilidade e simplificação da integração com outros sistemas.

A solução permite que clientes utilizem recursos oferecidos na nuvem privada ou por meio de fornecedores como Azure, AWS, IBM Cloud e Google Cloud de forma a escalar e potencializar modelos de negócios, sobretudo no ambiente 5G. Proporcionando uma abordagem aberta e inovadora na modernização, transformação e escala de ecossistema de tecnologia, a plataforma promove eficiência e segurança do core para o edge de empresas.

O Red Hat Ansible Automation Platform oferece a agilidade e a eficiência necessárias para introduzir novos serviços e formas de receita para empresas ao longo de sua jornada digital. Com a capacidade de escalonamento automático e autorecuperação do core 5G, também chamado de hyperautomatisation, as operações podem ser automatizadas para lançar novos serviços no mercado de forma mais rápida, reduzindo os gastos operacionais e ajudando a identificar problemas antes que afetem os negócios.

A abordagem é conhecida como Zero-Touch Approach e permite que colaboradores direcionem seus esforços para outras tarefas, dedicando mais reduzindo o time to market, essencial para gerir a complexidade das redes de telecomunicações em grande escala.

Red Hat na Futurecom | Agenda

Na terça-feira, dia 03, Andrea Cavallari, Diretora Regional de Consultoria da Red Hat, falará sobre “Jornada de Evolução Cultural: o Caminho das Telcos da Próxima Geração” às 17h,na 4Corp Arena.

Na quarta-feira, às 17h, na Sala 1, Livio Silva, Chefe de Soluções de Arquitetura da Red Hat Brasil, destacará o papel do Open Source dentro das Telcos no painel “Alcançando todo o potencial das redes abertas e desagregadas”.

No mesmo dia, às 17h, na 4Corp Arena, Azhar Sayeed, Diretor Sênior Global de Arquitetura de Soluções para a Indústria de Telecomunicações da Red Hat falará sobre novos caminhos para fornecedoras “Em Direção a uma Infraestrutura Autônoma e Inteligente para Telecomunicações”.

Por fim, na quinta-feira, às 14h30, é a vez de Izabella Coeli, Arquiteta de Soluções Sênior da Red Hat Brasil falar na Sala 1. Ela adianta o que veremos no futuro do 5G no painel, “RAN 5G: OpenRan, novos atores, RAN Intelligent Controller, hardware servidores e conectividade de ponta a ponta”.

O post Red Hat divulga atualizações dentro de suas plataformas Red Hat Openshift e Red Hat Ansible Automation apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Red Hat divulga atualizações dentro de suas plataformas Red Hat Openshift e Red Hat Ansible Automation

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×