Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Valve lança Proton 8.0-4 como grande melhoria para jogos do Windows no Linux

A Valve lança Proton 8.0-4 como grande melhoria para jogos do Windows no Linux. A Valve acaba de lançar o Proton 8.0-4 como estável no cliente Steam para aprimorar a experiência de execução de jogos do Windows no Linux para este software baseado em Wine que alimenta o Steam Play.

O Proton 8.0-4 traz muitas melhorias de usabilidade de jogos, correções de bugs e vários novos recursos para executar inúmeros jogos modernos direcionados ao Microsoft Windows para “simplesmente funcionar” no Linux – tanto para experiências de jogos de desktop Linux quanto para o portátil Steam Deck da Valve. A maioria desses recursos estava disponível anteriormente para aqueles que optaram pela versão “Proton Experimental”, embora agora sejam considerados estáveis.

Valve lança Proton 8.0-4 como grande melhoria para jogos do Windows no Linux

O Proton 8.0-4 executa mais jogos que antes só funcionavam ao usar o Proton Experimental: EverQuest 2, Star Wars Knights of the Old Republic 2, The Longest Journey e outros jogos agora estão funcionando bem nesta atualização estável do Proton.

O Proton 8.0-4 também corrige o Battle.net continuamente tentando se atualizar, o software EA Desktop tendo uma tela de login em branco após sua atualização recente, o inicializador Baldur’s Gate 3 às vezes apresentando uma caixa de diálogo de erro, corrigindo alguns jogos do Unreal Engine 4, NVIDIA NVAPI agora é habilitado para muitos mais jogos do Windows, corrigindo a quebra do Ubisoft Connect com suas versões recentes e inúmeras outras correções de bugs.

O Proton 8.0-4 também inclui Wine Mono 8.0.1, VKD3D-Proton 2.10, DXVK 2.3.5, DXVK-NVAPI 0.6.4 e outras atualizações de software dependentes. Os jogadores do Linux podem iniciar o Steam para obter esta atualização mais recente do Proton.

Fonte

O post Valve lança Proton 8.0-4 como grande melhoria para jogos do Windows no Linux apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Valve lança Proton 8.0-4 como grande melhoria para jogos do Windows no Linux

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×