Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mesa 23.1.9 lançado para encerrar a série

Com o muito atrasado Mesa 23.2 finalmente lançado na semana passada, o Mesa 23.1.9 foi lançado como a última versão de manutenção planejada para a série de drivers de código aberto introduzida no segundo trimestre. Sendo assim, o Mesa 23.1.9 acaba de ser lançado para encerrar a série.

Eric Engestrom anunciou o Mesa 23.1.9 hoje com uma variedade de correções de bugs aleatórias antes de encerrar esta versão do driver e levar os usuários a migrar para a série de recursos mais recente do Mesa 23.2. Mesa 23.1.9 tem algumas correções Zink OpenGL-on-Vulkan, algumas correções RADV e RadeonSI, correções de aceleração de vídeo e uma variedade de outras correções. No geral, nada muito digno de nota para este lançamento final. Os lançamentos pontuais do Mesa 23.1 se arrastaram por mais tempo do que o inicialmente previsto, enquanto aguardavam o lançamento do Mesa 23.2 como estável.

Mesa 23.1.9 lançado para encerrar a série

Aqueles que ainda usam a série Mesa 23.1 podem ler o último lote de correções por meio deste anúncio de lançamento. Eric Engestrom liderará a série Mesa 23.3 ainda neste trimestre com suas excelentes habilidades de gerenciamento de lançamento.

Fonte

O post Mesa 23.1.9 lançado para encerrar a série apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Mesa 23.1.9 lançado para encerrar a série

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×