Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Carregador sem fio da BMW parece incompatível com o novo iPhone 15 Pro e pode quebrá-lo!

Se você é proprietário de uma BMW e adquiriu um iPhone 15 Pro nos últimos dias, deve ter percebido algum problema após carregá-lo em seu carro. Ao que ainda não carregaram o dispositivo no carro, talvez queiram reconsiderar o uso do carregador sem fio integrado do carro para carregá-lo.

Carregador sem fio da BMW parece incompatível com o novo iPhone 15

Vários entusiastas da BMW relataram recentemente sua consternação com o fato de o chip NFC do Iphone 15 ter parado de funcionar depois de passarem pelo processo aparentemente inócuo de recarregar a bateria do telefone usando o carregador sem fio do carro. As pessoas falaram sobre esse assunto estranho na internet, como MacRumors e Reddit (Via: Gozchina).

Pessoas com esse Problema relataram que iPhones entraram no modo de recuperação de dados com uma tela em branco. Além disso, o chip NFC do iPhone, o que é importante, parou de funcionar quando o telefone foi reiniciado. Um problemão!

Problema surpreendente do iPhone 15

Para aqueles que não entendem de tecnologia, é importante notar que o chip NFC em um iPhone é a força motriz por trás de uma série de recursos. Eles incluem Apple Pay e chaves digitais do carro. Aqueles que encontraram o problema reclamaram de uma mensagem de erro dizendo “Não foi possível configurar o Apple Pay” no aplicativo Wallet.

Infelizmente, não há uma solução fácil para esse problema intrigante no momento. Algumas pessoas afetadas dizem que a Apple lhes deu um novo iPhone porque o chip NFC estava quebrado. Contudo, esta solução não funciona a longo prazo; o novo iPhone enfrenta o mesmo problema e uma solução duradoura permanece indefinida.

As reclamações

A maioria das reclamações vem de usuários do iPhone 15 Pro e Pro Max. No entanto, o problema também pode afetar o iPhone 15 e 15 Plus. Portanto, se você possui alguma versão do iPhone 15, tome cuidado ao usar esse método de carregamento específico em seu BMW até que eles resolvam o problema. Infelizmente, a empresa ainda não revelou uma solução para esse problema relatado pelos usuários.

A causa real deste problema desconcertante permanece desconhecida. Além disso, permanecem desconhecidos fatos críticos como o número real de consumidores afetados e os modelos BMW envolvidos.

O MacRumors tentou entrar em contato com a Apple, mas esta ainda não respondeu. A empresa deve resolver esse problema com uma atualização de software em breve, a menos que se trate de um problema de hardware.

Via: Gizchina

O post Carregador sem fio da BMW parece incompatível com o novo iPhone 15 Pro e pode quebrá-lo! apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Carregador sem fio da BMW parece incompatível com o novo iPhone 15 Pro e pode quebrá-lo!

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×