Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

YouTube lança recurso que permite que os criadores dublem seus vídeos

O Youtube parece incansável quando o assunto é o lançamento de novos recursos. Agora, por exemplo, foi lançado mais um conjunto de novos recursos importantes destinados a ajudar os criadores a atingir mais públicos. O YouTube lançou um recurso que permite que os criadores dublem seus vídeos usando IA.

Novo recurso lançado pelo YouTube

Durante o evento Made On YouTube, a empresa anunciou várias novas ferramentas que serão disponibilizadas em breve para usuários e criadores, incluindo alguns recursos alimentados por IA, como Aloud e Dream Screen.

Apresentado há alguns meses durante o evento VidCon, Aloud faz exatamente o que o título diz: permite que os Criadores Dublem Seus vídeos. Isso significa que esses vídeos que usam a nova ferramenta de dublagem baseada em IA do YouTube alcançarão públicos em todo o mundo, ajudando assim os criadores a abrirem seu conteúdo para espectadores em todo o mundo.

Mais recursos chegarão em breve

Além do Aloud, o YouTube anunciou vários novos recursos alimentados por IA que chegarão à sua plataforma de compartilhamento de vídeo mais cedo ou mais tarde. O Dream Screen é um recurso experimental que permite aos criadores “sonhar” vídeos gerados por IA ou fundos de imagem para seus Shorts do YouTube.

Além disso, não podemos esquecer do YouTube Create, um novo aplicativo móvel que está atualmente disponível em versão beta em dispositivos Android em mercados selecionados. O aplicativo gratuito pode ser usado para fazer Shorts ou vídeos mais longos, permitindo aos criadores editar, criar trilhas sonoras, adicionar legendas e muito mais diretamente de seus celulares. O YouTube pretende deixar as coisas ainda melhores, sobretudo para os seus criadores de conteúdo.

Mais ferramentas úteis do YouTube

O AI Insights é outra ferramenta útil projetada para delinear sugestões com base no que o público do criador já está assistindo no YouTube. De acordo com a empresa, mais de 70% dos entrevistados durante os testes do recurso disseram que ele é muito útil. Esperamos que seja mais uma excelente ferramenta para ajudar os usuários da plataforma de streaming.

Por último, mas não menos importante, o Assistive Search é outra ferramenta interessante que permite aos criadores do YouTube pesquisar uma trilha sonora para seus vídeos digitando uma descrição de seu conteúdo. Como é alimentado por IA, o recurso irá sugerir automaticamente o que acredita ser a música certa para um vídeo específico.

O YouTube deve trazer cada vez mais recursos usando IA para sua plataforma, o que deve trazer melhorias sognificativas.

Via: Phone Arena

O post YouTube lança recurso que permite que os criadores dublem seus vídeos apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

YouTube lança recurso que permite que os criadores dublem seus vídeos

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×