Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

PipeWire 0.3.80 lançado com suporte Vulkan DMA-BUF e Tag Param

Acaba de ser lançado o novo Pipewire 0.3.80 e vem com suporte Vulkan DMA-BUF e Tag Param. O especialista em multimídia da Red Hat, Wim Taymans, lançou o PipeWire 0.3.80 como a mais nova versão desta solução de código aberto para lidar com eficiência com fluxos de vídeo e áudio no desktop Linux.

Com o PipeWire 0.3.80, seu plug-in Vulkan SPA adicionou suporte DMA-BUF para manipulação eficiente de buffers. O trabalho faz parte desta solicitação de mesclagem que está aberta há seis meses para introduzir o suporte de modificadores Vulkan para este plug-in PipeWire para permitir o uso de DMA-BUF. Um conjunto de 22 patches constituiu esta mudança de autoria dos desenvolvedores do wlroots.

PipeWire 0.3.80 lançado com suporte Vulkan DMA-BUF e Tag Param

PipeWire 0.3.80 também adiciona um novo parâmetro “Tag” para permitir que metadados arbitrários sejam transportados fora da banda no gráfico. O código de cancelamento de eco do PipeWire também foi transferido para o código de processamento de áudio WebRTC, uma regressão na localização de fontes de monitor por ID foi corrigida no código do servidor PulseAudio e atualizações para evitar possíveis travamentos. Há também correções de áudio Bluetooth LE, correções JACK e outras correções aleatórias.

Downloads e mais informações sobre o PipeWire 0.3.80 através do FreeDesktop.org GitLab.

Fonte

O post PipeWire 0.3.80 lançado com suporte Vulkan DMA-BUF e Tag Param apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

PipeWire 0.3.80 lançado com suporte Vulkan DMA-BUF e Tag Param

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×