Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Atualização do Android Auto adiciona o Zoom e traz muitas outras novidades!

O Google está trazendo algumas melhorias para o Android Auto. A empresa introduziu uma série de novos recursos em sua atualização mais recente para Android Auto e carros com Google integrado, com o objetivo de tornar suas experiências de dirigir e estacionar mais convenientes, seguras e divertidas.

Android Auto e a atualização mais recente

Imagem: Reprodução | Gizchina

A nova atualização do Android Auto torna a direção e o estacionamento mais convenientes, seguros e divertidos. Abaixo, alguns dos recursos adicionados na nova versão:

Produtividade em movimento: Um dos novos recursos mais notáveis é o suporte para WebEx da Cisco e Zoom, permitindo a participação apenas de áudio em reuniões enquanto você está em trânsito. Este é um grande benefício para profissionais ocupados que precisam ficar conectados em qualquer lugar. É também um recurso de segurança bem-vindo, pois reduz o risco de distração ao dirigir.

Entretenimento enquanto estacionado: O Prime Video já está disponível no Google Play para Renault, Polestar e Volvo Cars selecionados, com planos de expansão para outras marcas. Isso significa que agora você pode acompanhar seus programas de TV e filmes favoritos enquanto espera o veículo carregar ou os passageiros terminarem suas tarefas.

Além disso, o Vivaldi, um navegador de Internet seguro baseado em Chromium, está agora disponível no Google Play para navegação no carro. Isso permite que você navegue na web com segurança enquanto está estacionado, maximizando seu tempo.

Experiência de condução aprimorada: O aplicativo Weather Channel agora está disponível no Google Play para carros com Google integrado, fornecendo atualizações meteorológicas em tempo real, previsões de hora em hora e informações de radar para mantê-lo informado sobre as condições climáticas durante sua viagem.

Esta é uma ferramenta valiosa para evitar atrasos no trânsito e encerramentos de estradas causados pelo mau tempo. Também pode ajudá-lo a planejar sua rota adequadamente, garantindo uma viagem segura e confortável.

Imagem: Reprodução | Gizchina

Chave digital do carro: O Google também está expandindo o suporte para a chave digital do carro, que permite desbloquear, travar e dar partida no veículo usando seu smartphone. Este recurso agora está disponível para dispositivos Pixel e Samsung compatíveis em modelos selecionados Hyundai, Genesis e Kia nos EUA, Canadá e Coréia. O Google planeja colaborar com mais montadoras em um futuro próximo para expandir o suporte para chaves digitais de carros.

Mais das atualizações

No geral, as atualizações mais recentes do Android Auto do Google são um avanço significativo para a plataforma. Eles tornam a condução e o estacionamento mais convenientes, seguros e divertidos, ao mesmo tempo que fornecem ferramentas valiosas para melhorar a sua experiência de condução.

Imagem: Reprodução | Gizchina

O Google está empenhado em tornar o Android Auto e os carros com Google integrado a melhor experiência de direção possível. Estas últimas atualizações são uma prova desse compromisso.os, as possibilidades são infinitas.

Via: Gizchina

O post Atualização do Android Auto adiciona o Zoom e traz muitas outras novidades! apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Atualização do Android Auto adiciona o Zoom e traz muitas outras novidades!

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×