Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Chrome 116 lançado com API Picture-In-Picture de documentos

O Chrome 116 foi lançado como a mais nova versão estável do navegador da web do Google. Enquanto o Chrome por um tempo agora suporta imagem em imagem de vídeo (HTMLVideoElement), o Chrome 116 adiciona um novo modo de imagem em imagem de documento. Este modo Picture-in-Picture do documento fornece uma janela sempre visível que pode ser preenchida com elementos HTML arbitrários. Assim, isso pode fornecer uma experiência mais rica em relação ao conteúdo de vídeo ou ser usado para outros fins. Isso pode ser usado para exibir mensagens de texto ou bate-papo e outros conteúdos ao lado de conteúdo de imagem em imagem de vídeo – ou anúncios. Sendo assim, o novo navegador Chrome 116 lançado com API Picture-In-Picture de documentos.

Além disso, quem sabe o que mais os desenvolvedores criarão para outros casos de uso em torno do modo picture-in-picture do documento.O Chrome 116 também adiciona animações de exibição e visibilidade de conteúdo, suporte BYOB para Fetch API, caminho de movimento CSS e uma variedade de outras adições de desenvolvedor. 

Chrome 116 lançado com API Picture-In-Picture de documentos

“Os canais Stable e Extended Stable foram atualizados para 116.0.5845.96 para Mac e Linux e  116.0.5845.96/.97 para Windows ,  que serão lançados nos próximos dias/semanas. Uma lista completa de mudanças nesta compilação está disponível no log.

Correções de segurança e recompensas

Observação: o acesso aos detalhes e links do bug pode ser mantido restrito até que a maioria dos usuários seja atualizada com uma correção. Também manteremos as restrições se o bug existir em uma biblioteca de terceiros da qual outros projetos também dependam, mas ainda não foram corrigidos.

Esta atualização inclui 26 correções de segurança. Abaixo, destacamos as correções que foram fornecidas por pesquisadores externos. Consulte a página de segurança do Chrome para obter mais informações.”

Mais detalhes sobre essas alterações para o Chrome 116 via ChromeStatus.com.

No Chrome Release Blog também há uma olhada nas muitas correções de segurança que podem ser encontradas com o Chrome 116.Enquanto isso, o Chrome 117 está trabalhando para adicionar uma propriedade de sobreposição de CSS, alertando sobre downloads inseguros, adicionando o CSS Grid Layout Module Level 2 ( subgrid) e uma ampla variedade de outras adições de desenvolvedores que estrearão como estáveis em setembro.

Via

O post Chrome 116 lançado com API Picture-In-Picture de documentos apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Chrome 116 lançado com API Picture-In-Picture de documentos

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×