Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Videochamadas em grupo do Google Meet (Duo) foram interrompidas por uma semana

O Meet é o serviço de videochamada que do Google. A funcionalidade do Duo para videochamadas em grupo ainda existe no Google Meet. No entanto, essas videochamadas foram interrompidas por uma semana inteira.

Videochamadas do Google Meet interrompidas

A marca Duo se foi, mas você ainda está usando a tecnologia desse serviço quando faz uma videochamada em grupo. Esta “chamada em grupo do Google Duo” teve o Problema iniciado há uma semana (29 de junho) e resultou em “qualidade de áudio degradada (ruído metálico de fundo) para todos os tipos de clientes (iOS, Android, Web)”.

O pessoal do 9to5Google experimentou pessoalmente esse problema e eles dizem que era essencialmente impossível manter uma conversa. Um problema afetava qualquer chamada em grupo que fosse inciada na plataforma.

Chamadas 1:1 ou “reuniões do Google Meet” não foram afetadas, então havia uma solução no aplicativo, mas não a solução mais óbvia ou direta. A verdade é que o problema se mostrou bem chato e atrapalhou muita gente durante o período e que o Google Meet permaneceu com ele, sem uma solução.

O que diz o Google?

O Google diz que a “causa raiz do problema foi uma alteração de configuração incorreta que lida com a análise do áudio da fonte”. O problema foi resolvido ontem cedo, após 7 dias, 1 hora e 5 minutos de problemas, aponta o 9to5Google.

A empresa está fornecendo um relatório completo do incidente, mas é bastante interessante como as implementações do Google Duo ainda estão em uso e ainda não foram consolidadas no sistema de videochamada ao qual o Google está comprometendo todos os seus recursos.

Enquanto isso, o app “Google Meet (original)” ainda existe no Android e iOS, enquanto a tela inicial unificada do Google Meet (encontrada no app que antes era Duo antes da grande atualização) ainda não é encontrada na aba Meet do Gmail.

Esperamos que o Google tenha conseguido se livrar realmente desse problema de uma vez por todas. Além disso, a expectativa é que novas interrupções não ocorram, seja as chamadas em grupo ou até mesmo as individuais.

O Google demorou para corrigir o problema do Meet, que durou um pouco mais de 7 dias. Talvez isso precise ser revisto, para que soluções sejam lançadas de forma mais rápidas, para que os usuários não fiquem sem o serviço que utilizam, por tantos dias assim. As chamadas em grupos comprometidas, certamente comprometeram a comunicação de muitas pessoas que utilizam a plataforma.

O post Videochamadas em grupo do Google Meet (Duo) foram interrompidas por uma semana apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Videochamadas em grupo do Google Meet (Duo) foram interrompidas por uma semana

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×