Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Wine começa os preparativos para reorganizar e limpar seu código Direct3D

O desenvolvedor do CodeWeavers, Zebediah Figura, abriu a solicitação de mesclagem inicial ontem, que é a primeira etapa de um esforço de várias partes para reorganizar e limpar o código “WineD3D” do Wine Direct3D.Este esforço é sobre como reorganizar o WineD3D e garantir que as funções de back-end sejam colocadas em quarentena em seus próprios arquivos. Portanto, o Wine começa os preparativos para reorganizar e limpar seu código Direct3D.

O resultado final esperado é evitar grandes arquivos de cabeçalho que não são necessários para todos os back-ends, ajudar a descobrir funções incorretamente vinculadas aos back-ends, ajudar a encontrar mais código que poderia ser feito local para um back-end e separar logicamente melhor o código WineD3D.

Wine começa os preparativos para reorganizar e limpar seu código Direct3D

Wine começa os preparativos para reorganizar e limpar seu código Direct3D

A primeira solicitação de mesclagem é sobre mover as declarações do Vulkan para seu próprio arquivo de cabeçalho wined3d_vk.h. Pelo menos mais duas solicitações de mesclagem são esperadas como parte dessa reorganização de código.

Esperançosamente, no final, isso permitirá uma base de código WineD3D mais limpa e, com sorte, descobrirá algumas otimizações ou outras áreas para melhoria ao longo do caminho. Ótimo trabalho para todos da CodeWeavers por continuarem aprimorando o upstream do Wine.

Wine 8.11 traz várias melhorias para aplicativos do Windows no Linux

As versões mais recentes do Wine e Wine Staging são a 8.11, que trazem cada uma, várias características importantes para desfrutar de aplicativos e jogos do Windows no Linux e em outras plataformas.O Wine 8.11 traz melhorias no recorte do cursor do mouse, suporte para alertas TLS, maior espaço de endereço disponível no modo WoW64 e mais de duas dúzias de correções de bugs. Não é o lançamento de desenvolvimento do Wine mais empolgante dos últimos tempos, mas ainda é mais um passo à frente.As correções de bugs no Wine 8.11 incluem correção de problemas para StarCraft II, problemas de ADVAPI32 de 64 bits, Microsoft Office e outros softwares.

Downloads e mais detalhes sobre a versão de desenvolvimento do Wine 8.11 via WineHQ.org. Esses lançamentos de desenvolvimento quinzenais culminarão com o lançamento estável do Wine 9.0 no início de 2024. Para jogadores de Linux especificamente, embora geralmente valha a pena seguir os esforços do Steam Play (Proton) para obter a melhor experiência de desfrutar de jogos do Windows no Linux.

O post Wine começa os preparativos para reorganizar e limpar seu código Direct3D apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Wine começa os preparativos para reorganizar e limpar seu código Direct3D

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×