Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Gerenciador de arquivos do GNOME 45 recebe aumento de desempenho de pesquisa e melhor visualização de grade

Durante o ciclo de desenvolvimento do próximo ambiente de desktop Gnome 45, que será lançado no final deste ano, o gerenciador de Arquivos Nautilus (Arquivos) receberá alguns novos recursos e melhorias de desempenho. sENDO ASSIM, O Gerenciador de arquivos do GNOME 45 recebe aumento de desempenho de pesquisa e melhor visualização de grade.

O Nautilus no GNOME 45 está recebendo um aumento de desempenho de pesquisa e a capacidade de redirecionar a barra de pesquisa usando Ctrl+F, suporte para soltar imagens diretamente de páginas da Web, opções de Colunas Visíveis redesenhadas para permitir que você altere colunas padrão, bem como a capacidade de exibir o tamanho de bytes como uma dica de ferramenta para propriedades de pasta.

O Grid View também foi melhorado para o ambiente de desktop GNOME 45 para indicar arquivos com estrela também. Além disso, parece que o Nautilus impulsionará um design mais adaptativo, onde a largura da barra lateral agora se adaptará à largura da janela e usará um ponto de interrupção para adaptação.

Também melhorado na próxima versão do Nautilus 45 é a experiência de abertura de arquivos em área restrita, o formato de data e hora para ser mais consistente e a definição da janela Atalhos de teclado para ser mais simplista.

Gerenciador de arquivos do GNOME 45 recebe aumento de desempenho de pesquisa e melhor visualização de grade

Por último, mas não menos importante, o gerenciador de arquivos do GNOME 45 está obtendo uma melhor experiência de arquivamento, permitindo que os usuários pulem erros ao criar arquivos compactados e a capacidade de mover o foco do teclado dentro das linhas da lista.

Claro, também haverá muitas correções de bugs para tornar o Nautilus mais estável e confiável para uso diário. Bugs de integração do Sushi, ordenação de resultados e outros bugs de pesquisa, dicas de ferramentas, rótulos A11y e problemas i18n, bugs ao recarregar em tempos limite do AutoFS, vários travamentos e vários vazamentos de memória foram todos conectados.

Além disso, o Nautilus não permitirá mais que você formate volumes que não podem ser formatados, por exemplo, MTP, não ocultará mais pastas excluídas incompletamente, não mostrará mais que um arquivo foi “excluído” quando foi realmente movido para a Lixeira, melhorará a queda de guias e corrigirá o comportamento do intervalo de borracha na Exibição de Lista.

O ambiente de desktop GNOME 45 está programado para lançamento em 20 de setembro de 2023. Haverá muitos novos recursos no GNOME 45 em muitos dos aplicativos padrão da área de trabalho, que serão revelados durante todo o ciclo de desenvolvimento, então fique ligado aqui para mais novidades.

O post Gerenciador de arquivos do GNOME 45 recebe aumento de desempenho de pesquisa e melhor visualização de grade apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Gerenciador de arquivos do GNOME 45 recebe aumento de desempenho de pesquisa e melhor visualização de grade

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×