Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Steam no Linux tenta novamente aceleração de hardware de vídeo por padrão em GPUs NVIDIA

No mês passado, o Steam no Linux queria habilitar a aceleração de hardware de vídeo da GPU NVIDIA por padrão, mas acabou tendo problemas. Com a atualização beta do Steam de terça-feira, eles esperam resolver isso e reativar a aceleração de hardware de vídeo da GPU NVIDIA por padrão. Assim, o Steam no Linux tenta novamente aceleração de hardware de vídeo por padrão em GPUs NVIDIA.

A versão beta do cliente Steam desta noite corrige vários bugs gerais, vários bugs de entrada do Steam também foram resolvidos e, em seguida, alguns problemas do Linux – 2 dos 3 pertencentes a Gpus Nvidia com seu driver gráfico proprietário do Linux.

Steam no Linux tenta novamente aceleração de hardware de vídeo por padrão em GPUs NVIDIA

A nova versão beta do Steam para Linux corrigiu uma falha quando as janelas do Steam eram fechadas com a aceleração de hardware habilitada nas GPUs NVIDIA. Por sua vez, o Steam beta reativou a aceleração de hardware por padrão para GPUs NVIDIA.

Agora acredita-se que todos os problemas do NVIDIA Linux passaram e é seguro reativar o suporte acelerado da NVIDIA pronto para uso.

Em geral

  • Corrigido um erro ao tentar excluir uma captura de tela local da página de detalhes do jogo.
  • Correção do saldo pendente incorreto da carteira.
  • Corrigido um problema que levava a posições de menu incorretas.
  • Corrigidas opções incorretas de tipo de arquivo sendo selecionadas por padrão ao definir a arte personalizada para um jogo.
  • Vários itens reorganizados e reformulados no menu de contexto da lista de amigos para torná-los mais claros.
  • Corrigido o menu de amigos causando uma barra preta no chat subjacente ou na janela do grupo em alguns casos.

Entrada do Steam

  • Detecção corrigida do Steam Virtual Gamepad no macOS.
  • Corrigido um problema ao detectar o Bluetooth Steam Controller no macOS e Linux
  • Coloque os controles do Nintendo Switch no modo simples quando o Steam Input não estiver ativo. Isso também desliga o LED inicial no modo simples, como os usuários esperam.
  • Giroscópio como Joystick/DPad/Botões/Lean estavam usando correção de guinada para o rumo médio, causando um desvio sutil ao longo do tempo, especialmente em jogos que envolviam muitas curvas em uma direção (jogos de direção, simuladores de voo). Isso também foi usado em GetMotionData (API de entrada do Steam) afetando títulos que usavam o sensor de fusão quaternion para mirar. A correção em direção à média foi removida.
  • Fusão de sensor adiada: a correção do acelerômetro (ou seja, correção de inclinação dos sensores de gravidade) para esses modos é aplicada oportunisticamente – quando o controlador está girando rapidamente ou o controlador está estacionário (determinado por tolerâncias de ruído estacionário na página de calibração). Isso reduz o “efeito ouija” perceptível durante a mira precisa em nossos experimentos. Observe que nenhuma das alterações do giroscópio acima afeta o “Gyro As Mouse”, que usa apenas leituras do giroscópio, não do acelerômetro.
  • O limite máximo de ruído permitido para giroscópio na página de calibração do giroscópio foi aumentado em três vezes para permitir que giroscópios com ruído anormal passem pelo processo de correção/calibração de desvio.

A lista completa de alterações para a atualização beta do Steam desta noite pode ser encontrada na Comunidade Steam.

O post Steam no Linux Tenta Novamente aceleração de hardware de vídeo por padrão em GPUs NVIDIA apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Steam no Linux tenta novamente aceleração de hardware de vídeo por padrão em GPUs NVIDIA

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×