Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O Magic Compose do Google traz a IA generativa para o aplicativo Mensagens

No Google I/O 2023 a IA generativa foi bem falada. No evento, foi dito como ela mudará fundamentalmente a forma como você usa vários serviços do Google. Um desses recursos era para o Aplicativo Mensagens. Isso permitirá que você peça à IA para criar mensagens para você, economizando tempo e energia. O Magic Compose do Google traz a IA generativa para o aplicativo Mensagens.

Magic Compose chega ao aplicativo Mensagens

O recurso, oficialmente chamado Magic Compose, está sendo lançado agora para usuários selecionados. Para tentar, você precisa fazer parte do programa beta do Google Messages e ter um cartão SIM baseado nos EUA. Você pode se inscrever no Google Messages beta no link.

Se o seu telefone Android veio com o aplicativo Mensagens, você pode testar os recursos experimentais do aplicativo antes de serem lançados.

Importante: você só pode usar uma versão do aplicativo Mensagens por vez. A versão beta pode ser instável e apresentar alguns problemas. Não recomendamos o uso da versão beta em seu telefone principal.

Observe que as pessoas com assinaturas do Google One Premium terão acesso prioritário e você deve ter 18 anos ou mais para usá-lo. Basta clicar no link acima e se inscrever.

Como testador beta, você poderá usar recursos que não foram lançados ao público. Esses recursos podem ser disponibilizados no futuro. Pedimos que você não divulgue ou compartilhe os recursos que está testando até que estejam disponíveis publicamente.

Curiosamente, durante a palestra I/O, o Google disse que esse recurso chegaria no verão. Falta um mês para o início oficial no segundo semestre, então o Google está cumprindo sua promessa muito cedo. No entanto, podemos já estar no segundo semestre quando esse recurso chegar ao público em geral (ou seja, fora da versão beta).

Magic Compose

O Google concedeu ao Android Authority acesso ao Magic Compose. No entanto, o site ainda não lançou uma análise. Em breve falaremos mais das impressões que essa IA generativa causou aos usuários que a estão testando.

Curiosamente, usar esse recurso quebra a criptografia de ponta a ponta para suas mensagens. Até 20 das suas mensagens são enviadas para os servidores do Google para que ele possa analisá-las e fazer as melhores sugestões. O Google limpa essas mensagens quando termina com elas e não usa suas mensagens para treinar o recurso Magic Compose. Portanto, se o E2EE é vital para você, recomendamos que você não use o Magic Compose pelo menos por enquanto.

O post O Magic Compose do Google traz a IA generativa para o aplicativo Mensagens apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

O Magic Compose do Google traz a IA generativa para o aplicativo Mensagens

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×