Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Conheça 3 dos melhores jogos de sobrevivência para Android em 2023

Um bom jogo de sobrevivência oferece uma recompensa valiosa para seus desafios. Embora muitos Dos Melhores Jogos de aventura também sejam jogos de sobrevivência, muitos RPGs, sandbox e roguelikes geralmente incluem mecânica de sobrevivência. Neste artigo, você conhecerá 3 dos melhores jogos de sobrevivência para Android em 2023. Quer mais jogos? Acesse o androidprog.com.

Melhores jogos de sobrevivência para Android 2023

Don’t Starve: Pocket Edition

O primeiro dos Melhores Jogos de sobrevivência é o Don’t Starve: Pocket Edition. Os visuais ásperos do livro de histórias de Don’t Starve têm um tom sinistro em suas aparências peculiares. Personagens de proporções desajeitadas podem parecer engraçados, mas o lado sombrio do jogo está sempre ao virar da esquina. Embora a morte seja inevitável, você coletará comida, vasculhará recursos e manterá o fogo aceso em uma tentativa desesperada de se manter vivo.

Don’t Starve encoraja a exploração e a experimentação. Os gráficos sombrios dos livros de histórias criam uma atmosfera igual à Dos Melhores jogos de terror; a primeira vez que o fogo se apagar, você sentirá um arrepio na espinha. Mas você logo se familiarizará com a mecânica e, antes que perceba, estará absorvido na excelente história do jogo.

Clique aqui para baixar esse jogo!

Minecraft

O Minecraft aparece em muitos de nossos melhores resumos de jogos para Android por um bom motivo. É um jogo que permite aos jogadores jogar como quiserem, quer gostem de construir pacificamente ou prefiram testar os limites das suas habilidades de sobrevivência. 

No entanto, embora existam muitas maneiras de jogar, o modo Survival é a melhor maneira de experimentar o popular jogo sandbox. Esse modo do Minecraft força você a gerenciar sua fome e afastar os monstros para sobreviver. Você morrerá com uma frequência razoável, portanto, guarde seus itens valiosos com segurança em casa. É uma experiência fantástica de sobrevivência cooperativa, então chame um amigo para acompanhá-lo em sua aventura.

Clique aqui e baixe o Minecraft!

The Bonfire: Forsaken Lands

The Bonfire: Forsaken Lands é perfeito para quem prefere um jogo de sobrevivência mais casual. Embora haja muitos perigos à frente e a fome esteja a apenas um dia de distância, o ritmo lento do jogo permite que você resolva os problemas em seu próprio ritmo.

Um bom planejamento é essencial para a sobrevivência aqui, mas você aprenderá rapidamente a mecânica do jogo. Observe que, embora o download do jogo seja gratuito, ele requer uma compra no aplicativo para continuar após o dia 6.

Clique aqui e baixe esse jogo agora mesmo!

O post Conheça 3 dos melhores jogos de sobrevivência para Android em 2023 apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Conheça 3 dos melhores jogos de sobrevivência para Android em 2023

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×