Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Proprietários de smartphones e tablets Samsung Galaxy agora contam com o Bing AI

Os recursos de IA começam a chegar a todos os dispositivos. Os usuários de dispositivos Samsung Galaxy, por exemplo, agora devem ter acesso ao recurso Bing AI mais recente do SwiftKey. A equipe do SwiftKey acaba de anunciar que a atualização do Bing AI está sendo lançada para os usuários da Samsung.

A versão do SwiftKey que traz o novo recurso Bing AI é a 9.10.11.10. Essa atualização está sendo lançada gradualmente e SwiftKey diz que o Bing AI deve estar disponível para todos “nos próximos dias”.

Bing AI em todos os dispositivos Samsung Galaxy

Esta atualização do Bing AI começou a ser lançada para iOS e Android em meados de abril. No entanto, agora está sendo adicionado ao teclado SwiftKey embutido na One UI da Samsung. Em outras palavras, os Dispositivos Samsung Galaxy agora têm acesso à poderosa ferramenta Bing AI.

Na verdade, os usuários de dispositivos Galaxy podem ignorar o Bing AI se assim o desejarem, assim como podem ignorar completamente o SwiftKey e usar o Samsung Keyboard. No entanto, como o SwiftKey está embutido no One UI, pode-se dizer que o Bing AI agora está instalado em praticamente todos os dispositivos Galaxy, sem opção de remoção.

Três maneiras pelas quais os usuários do SwiftKey podem interagir com o Bing AI

Quando a Microsoft anunciou pela primeira vez o Bing AI para SwiftKey no mês passado, explicou que a IA se integra ao aplicativo de teclado digital de três maneiras principais, por meio de pesquisa, bate-papo e tom.

  • Pesquisa: usando o recurso Bing AI Search, os usuários podem pesquisar rapidamente na Web sem trocar de aplicativo.
  • Bate-papo: por meio do recurso Bate-papo, os usuários podem acessar o Bing para consultas mais detalhadas e obter sugestões de bate-papo.
  • Tone: Com o recurso Tone, os usuários do SwiftKey podem se comunicar com mais eficiência usando o Bing AI para personalizar o texto em andamento de acordo com a situação. Eles podem instruir o Bing AI a reformular o texto de maneira mais formal e geralmente alterar o tom do texto de acordo com o que a situação exige.

Em outras notícias, relatórios recentes dizem que a Samsung está considerando substituir o mecanismo de busca do Google como opção padrão em seus dispositivos Galaxy pelo Bing.

No entanto, há implicações para isso devido a como a Samsung e o Google podem ter concordado com as licenças do sistema operacional Android. Pode não ser possível abandonar a pesquisa do Google sem repercussões.

Independentemente de como essa história se desenvolve, essencialmente, o Bing AI agora está disponível em dispositivos Samsung Galaxy pré-carregados com SwiftKey, e o AI da Microsoft superou o Bard do Google.

O post Proprietários de smartphones e tablets Samsung Galaxy Agora contam com o Bing AI apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Proprietários de smartphones e tablets Samsung Galaxy agora contam com o Bing AI

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×