Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tutorial Ensina Como Desbloquear Celular pelo Google

Parte 1. Como desbloquear celular pelo Google

1. Desbloquear celular no Android 4.4 ou inferior

Se o seu dispositivo for antigo, você poderá usar o método de recuperação de conta do Google para Desbloquear seu celular Android. Para desbloquear o padrão em um celular Samsung antigo, por exemplo, basta acessar a conta vinculada ao dispositivo Samsung. No entanto, esse método funciona apenas para dispositivos executando o Android 4.4 ou anterior. Para remover o bloqueio de padrão, siga os passos abaixo:

  • Digite qualquer padrão por cinco vezes.
  • Toque em “Esqueci o padrão” na parte inferior da tela.
  • Ele solicitará o PIN de backup ou a senha do Google. Digite suas informações de login do Google e pressione “Ok”.
  • Se suas informações de login estiverem corretas, você será redirecionado para “Configurações de bloqueio de tela”. Agora você pode remover a senha ou simplesmente redefini-la.

2. Desbloquear celular no Android posterior ao 4.4

Infelizmente, a única opção oferecida aos smartphones com sistema operacional posterior ao Android 4.4 é a de reset do aparelho. Fazendo o reset, você até vai conseguir desbloquear o celular, mas apagará todos os dados presentes no smartphone.

Parte 2. Como desbloquear celular quando esqueceu a senha

1. Desbloquear o celular usando o software de terceiro [recomendado]

Se você não tem credenciais de PIN e Google, o PassFab Android Unlock pode te ajudar. Com sua versão mais recente, agora você pode remover o bloqueio FRP no Samsung sem senha, juntamente com o padrão do Android, o PIN e o bloqueio de impressão digital.

Removendo o bloqueio do Android:

Passo 1: Baixe e instale o PassFab Android Unlock.

Passo 2. Conecte seu dispositivo e inicie-o. Entre várias opções, selecione “Remover bloqueio de tela” (Remove Screen Lock).

Passo 3. Ele instalará automaticamente o driver do seu dispositivo. Verifique se você está conectado à Internet. Uma vez instalado, clique no botão “Iniciar” (Start) no canto inferior direito.

Passo 4. Agora ele exibirá uma mensagem de aviso de perda de dados, clique em “Sim” (Yes) para continuar.

Passo 5. Ele começará a remover o bloqueio de tela do seu celular Android.

Passo 6. Uma vez removido, você verá uma mensagem de sucesso. Agora desconecte seu dispositivo e comece a usá-lo sem bloqueio.

2. Desbloquear o celular por voz

É possível desbloquear seu celular Android com a voz sem precisar baixar nada. O recurso é nativo no sistema operacional e funciona através de uma combinação das ferramentas Smart Lock e Google Assistente. Ao ativar a funcionalidade, o usuário consegue acessar a tela inicial do aparelho sem precisar tocar nele. No entanto, se a função não estiver ativa, você não conseguirá desbloquear o seu aparelho com a sua voz.

Parte 3. Como Desbloquear o celular com redefinição de fábrica

A maneira mais comum de redefinir um bloqueio de tela do telefone Android é por um reset forçado. No entanto, isso irá apagar todos os dados armazenados no seu telefone. Em contrapartida, seu telefone será desbloqueado. Se você não tiver backup recente para os dados do seu telefone, tenha cuidado com isso antes de fazer uma reset forçado.

Para cada marca de celular Android, existe uma combinação de teclas para forçar essa redefinição de fábrica. Nos celulares Samsung, por exemplo, você precisa pressionar e segurar o botão de aumentar volume junto com o botão liga/desliga e o botão home. Uma vez apertada a combinação de botões, você verá o logotipo da Samsung na tela. Desça as opções para encontrar “limpar dados/reset de fábrica” utilizando a tecla de diminuir volume. Agora escolha Sim. Você pode excluir todos os dados do seu Samsung tocando na tecla de diminuir. Seu telefone começará a reinicializar.

Solução Extra: Como desbloquear celular pela Chamada de Emergência

Abaixo, está o guia passo a passo que o ajudará a desbloquear o Android 5.0-5.1.1 usando a chamada de emergência. Mesmo que seja mais um truque para desbloquear o dispositivo, você precisa ter cuidado enquanto estiver implementando esta falha de segurança.

Passo 1. Ligue a tela de bloqueio de seu telefone e abra a tela de chamada de emergência tocando na opção Emergência.

Passo 2. Conforme a tela se abre, você precisa digitar uma sequência de caracteres no espaço. Pegue um exemplo de Asteriscos, pressione o botão 10 vezes e depois toque nos caracteres para selecioná-los. Depois de selecionar o texto, pressione o botão Copiar.

Passo 3. Depois de copiar, cole-a no mesmo campo e isto resultará na duplicação dos caracteres. Repita a colagem até não poder continuar. Normalmente, a opção copiar-colar desaparecerá depois que você a repetir 11 vezes ou mais.

Passo 4. Quando você não puder mais colar, volte para a tela de trava e deslize para a esquerda para abrir a câmera. E quando a câmera abrir, você precisa puxar o painel de notificação para baixo.

Passo 5. Clique no Ícone de configuração e você será solicitado a inserir uma senha. Agora, pressione por muito tempo no espaço dado e cole a sequência de caracteres como senha. Mais uma vez, continue colando o maior número de vezes possível. Mas enquanto você estiver colando a cadeia de caracteres, você precisa ter certeza de que o cursor está no final da cadeia de caracteres.

Passo 6. A continuação da colagem acabará por travar a interface do usuário e os botões de função na tela desaparecerão. E a tela de travamento será estendida com uma tela de câmera em seu lugar.

Passo 7. Agora, a câmera também ficará para trás enquanto focaliza os novos objetos. Tudo o que você precisa fazer é esperar pacientemente até que a câmera trave também.

O tempo de travamento da câmera variará para cada dispositivo Android, mas eventualmente, a tela inicial aparecerá e então você será capaz de desbloquear seu dispositivo. Se você executar as etapas com cuidado, então você será capaz de desbloquear seu dispositivo com sucesso.

Devido à ineficiência do método, os usuários têm que optar por outros métodos. Felizmente, temos acesso a outra ferramenta que oferece a garantia de que seu dispositivo será desbloqueado, como o PassFab Android Unlock.

Conclusão

Se você esquecer a senha do seu dispositivo Android, isso pode ser um grande problema. Se isso acontecer, fique tranquilo que há excelentes aplicativos que podem te ajudar. Por exemplo, o PassFab Android Unlock, que resolverá os muitos problemas relacionados à senha, principalmente em dispositivos mais atuais, como o Galaxy S23.

O PassFab Android Unlock é simples e fácil de usar. Com sua taxa de sucesso de 100%, é o melhor software disponível no mercado. Caso tenha problemas com senhas de bloqueio no Android, essa é a melhor opção para a resolução do problema.

O post Tutorial Ensina Como Desbloquear Celular pelo Google apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Tutorial Ensina Como Desbloquear Celular pelo Google

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×