Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

NordVPN abre código para colaboração com a comunidade

O aplicativo Nordvpn dá um grande passo em direção à transparência e à responsabilidade. A empresa responsável por um dos serviços de VPN mais famosos, acaba de lançar seu aplicativo Linux, Libtelio e Libdrop como código aberto. O objetivo é incentivar a participação e a inovação da comunidade. Portanto, o NordVPN abre código para colaboração com a comunidade.

O principal provedor de serviços de rede privada virtual – NordVPN, anunciou que possui três produtos de código aberto. Assim, demonstra compromisso com a transparência e a colaboração da comunidade.

NordVPN abre código para colaboração com a comunidade

Como parte desse movimento, o NordVPN lançou duas bibliotecas principais para o GitHub e seus aplicativos Linux. Isso significa que qualquer um pode examinar, alterar e distribuir essas fontes como achar melhor.

Ao tornar esses produtos de código aberto, o NordVPN incentiva a comunidade de codificação a examinar seu código e fazer sugestões de melhoria. A NordVPN está confiante na segurança e na qualidade de seu software. Deste modo, está ansiosa para ter feedback da comunidade de codificação.

A empresa também está comprometida com o progresso colaborativo, reconhecendo que os desenvolvedores e especialistas em segurança cibernética podem trazer suas próprias perspectivas únicas para os aplicativos do NordVPN.

Libtelio & Libdrop

A decisão de abrir o código Libtelio é um passo particularmente significativo, pois esse código sustenta todos os aplicativos NordVPN, não apenas o cliente Linux. Ao colocar esse material nas mãos da comunidade Linux, que atualmente é uma das mais fortes comunidades de código aberto, o NordVPN espera incentivar codificadores e desenvolvedores talentosos a examinar seu código e ajudar a melhorar seu serviço.

Além do Libtelio, o NordVPN também está tornando o Libdrop de código aberto. Essa biblioteca de arquivos é parte integrante de seu sistema de compartilhamento de arquivos Meshnet e se beneficiará da entrada criativa da comunidade de codificação.

Quanto mais trabalho em cima do software, melhor ele deve ficar.

A decisão de abrir esses produtos coincide com o lançamento do recurso gratuito Meshnet do NordVPN, ressaltando ainda mais o compromisso da empresa com a transparência e a colaboração da comunidade. Em última análise, a NordVPN quer que o maior número possível de pessoas se beneficie dos produtos que desenvolve. A empresa está confiante de que pode promover essa missão, tornando seu código de código aberto.

Os benefícios do software de código aberto são bem conhecidos. Ao abrir seu código, o NordVPN espera ter seu código examinado e fortalecido pela comunidade. Inegavelmente, o software de código aberto está no centro dos produtos e serviços de TI modernos de hoje. Portanto, isso beneficiará a comunidade como um todo.

Links do GitHub: libtelio & libdrop

O post NordVPN abre código para colaboração com a comunidade apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

NordVPN abre código para colaboração com a comunidade

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×