Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os AirPods podem trazer recursos de monitoramento de saúde em breve!

Os Airpods da Apple são dispositivos excelentes para os amantes de músicas ou os que preferem chamadas de voz com as mãos livres, por exemplo. No entanto, esses dispositivos têm um potencial ainda maior e, isso deve ser explorado em breve. A Apple pode finalmente inserir recursos de monitoramento de saúde nos seus AirPods.

Apple pode inserir recursos de monitoramento de saúde nos AirPods

A própria Apple reconheceu o potencial de saúde dos AirPods, provocando que é uma área na qual está investindo pesadamente. Agora, um relatório do Bloomberg (Via: 9to5Mac) relata que podemos esperar que a Apple lance novos recursos de saúde para AirPods em algum momento no próximo ano ou dois.

A informação vem do analista Mark Gurman, que diz que a Apple “pretende atualizar os AirPods para se tornar uma ferramenta de saúde nos próximos um ou dois anos”. Indo mais a fundo, ele diz que os primeiros recursos incluirão a “capacidade de obter dados auditivos de algum tipo”.

Imagem: Reprodução | 9to5Mac

Gurman destaca que os AirPods já oferecem um recurso chamado Live Listen, lançado como parte do iOS 12 em 2018. Esse recurso basicamente transforma um iPhone em um microfone direcional, transmitindo o áudio captado por esse iPhone para os AirPods em tempo real. No entanto, o Live Listen não é aprovado pela FDA. No futuro, esse tipo de aprovação regulatória é algo que Gurman especula que poderia acontecer.

Acredito que a Apple pretende atualizar os AirPods para se tornarem uma ferramenta de saúde nos próximos um ou dois anos, com a capacidade de obter algum tipo de dados auditivos. Os AirPods há muito tempo têm um recurso chamado Live Listen, que pode aumentar o áudio do outro lado da sala, tornando os fones de ouvido como um aparelho auditivo.

Isso, é claro, não é aprovado pela FDA e não se destina a funcionar como um substituto para aparelhos auditivos. Mas, dado o objetivo da Apple de tornar a saúde uma de suas próximas grandes iniciativas, não ficaria surpreso se os AirPods eventualmente assumissem essas funções de forma mais oficial. Isso é algo que ajudaria dezenas de milhões de pessoas, se não mais.

Mark Gurman

O que diz a Apple?

Em uma entrevista em 2021, o executivo da Apple, Kevin Lynch, reconheceu o potencial de saúde dos AirPods. “Já fazemos fusão de sensores em alguns dispositivos hoje, e acho que há todo tipo de potencial aqui”, disse ele.

Além disso, ainda não se sabe que tipo de recursos de saúde dos AirPods podem ser adicionados no futuro. Independentemente disso, é claramente uma área de interesse para a Apple que se alinha com os objetivos gerais de Tim Cook.

O post Os AirPods podem trazer recursos de monitoramento de saúde em breve! apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Os AirPods podem trazer recursos de monitoramento de saúde em breve!

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×