Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

KDE Gear 22.12.2 lançado com melhorias para Dolphin, Elisa e Spectacle

O Projeto KDE lançou hoje o Kde Gear 22.12.2 como a segunda atualização de manutenção para o mais recente pacote de software de código aberto KDE Gear 22.12. Tudo isso faz parte do ambiente de área de trabalho KDE Plasma e outros projetos. Assim, a renovação traz várias pequenas melhorias para alguns de seus aplicativos favoritos do KDE. Então, o KDE Gear 22.12.2 chega agora com melhorias para Dolphin, Elisa e Spectacle.

O KDE Gear 22.12.2 está aqui quase um mês após o primeiro lançamento pontual, KDE Gear 22.12.1, para melhorar ainda mais o gerenciador de arquivos Dolphin, forçando a digitação antecipada a não entrar mais no modo de seleção de forma inadequada quando um dos caracteres digitados é um espaço .

Esta versão também melhora o utilitário de captura de tela do Spectacle com a capacidade de lembrar a última caixa de região retangular usada até sair do aplicativo, em vez de sempre se lembrar dela. O reprodutor de música Elisa recebeu melhorias na arte do álbum de alta resolução, que agora está mais nítida e com melhor aparência ao usar um fator de escala.

KDE Gear 22.12.2 lançado com melhorias para Dolphin, Elisa e Spectacle

O visualizador de imagens Gwenview também foi aprimorado nesta segunda atualização de manutenção para o pacote de software KDE Gear 22.12 para exibir novamente visualizações de arquivos de imagem RAW suportados.

O aplicativo de gravação de CD/DVD/BD K3b corrigiu um bug que impedia você de adicionar arquivos de uma lista de reprodução m3u, o aplicativo de calculadora de gráficos matemáticos KAlgebra e o visualizador de documentos Okular agora suportam a exportação da atividade principal conforme exigido pelo Android 12 e o O editor de vídeo Kdenlive recebeu correções para uma falha que ocorria ao excluir um clipe de legenda e uma tarefa de divisão de cena que não salvava subclipes.

O assistente de viagem KItinerary/Itinerary recebeu:

  • extração aprimorada de bilhetes internacionais MAV RCT2;
  • suporte para eventos de dia inteiro em arquivos Pretix pkpass;
  • bem como análise duplicada das duas variantes de código de barras MAV.

Outras renovações de aplicativos

O editor de gráficos raster KolourPaint agora apresenta mais formatos de imagem na lista daqueles que suportam qualidade variável. Por outro lado, o emulador de terminal Konsole recebeu atualizações para o cursor piscando para estar em sua posição visual correta.

Outros aplicativos como Kalendar, KTouch, Kate, KGet, KMail e Konqueror receberam correções de bugs menores, então confira o changelog completo para mais detalhes. Enquanto isso, fique de olho nos repositórios de software estáveis para os pacotes KDE Gear 22.12.2. Assim, atualize suas instalações o mais rápido possível se quiser aproveitar a melhor experiência do KDE Plasma/Apps.

O post KDE Gear 22.12.2 lançado com melhorias para Dolphin, Elisa e Spectacle apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

KDE Gear 22.12.2 lançado com melhorias para Dolphin, Elisa e Spectacle

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×