Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Em breve a Apple pode lançar um Macbook com tela dobrável

Os dispositivos dobráveis começam a ganhar lugar de destaque no mercado e, algumas empresas querem mais dispositivos além dos smartphones ocupando esse espaço. Telefones dobráveis e laptops com telas dobráveis já estão disponíveis no mercado há algum tempo. E, mesmo a Apple tem estado visivelmente ausente desse mercado, parece que a empresa está agora nos estágios iniciais de desenvolvimento de um dobrável bastante intrigante, um Macbook com tela dobrável.

Macbook com tela dobrável

A Apple começou a trabalhar em um dispositivo dobrável de 20 polegadas, de acordo com o The Elec (Via: Android Authority) . Mais especificamente, a tela é inclinada para medir 20,25 polegadas quando totalmente desdobrada.

Esse tamanho significa que definitivamente não é um telefone dobrável, e a agência coreana acredita que pode ser um Macbook com tela dobrável. Isso sugere que o dispositivo pode oferecer uma tela de 15,3 polegadas quando dobrado, em linha com um notebook.

Não seria a primeira vez que vemos um notebook com tela dobrável. A Lenovo lançou o X1 Fold em 2020, que foi o primeiro laptop com tela dobrável. Em seguida, ofereceu um modelo atualizado no início deste ano, oferecendo uma tela de 16,3 polegadas quando aberta e um painel de 12 polegadas quando usado comonotebook.

A Asus também lançou o Zenbook 17 Fold no início deste ano, trazendo uma tela de 17,3 polegadas quando desdobrado e um painel de 12,5 polegadas quando dobrado no modo laptop.

Caso contrário, o The Elec também afirma que a Apple está trabalhando em um dispositivo dobrável para substituir a série iPad Mini, com uma data de lançamento prevista para 2025.

De qualquer forma, parece que a empresa vai se atrasar muito para o mercado de dobráveis em comparação com empresas como a Samsung, que domina o segmento, por exemplo. Mas ainda estamos ansiosos para ver como um futuro dobrável da Apple será diferente do resto dos dispositivos disponíveis no mercado hoje.

Esperamos que a Apple não demore tanto para lançar um dispositivo dobrável, pois algumas empresas já estão desenvolvendo outras tecnologias, como a rolável, por exemplo. Ou seja, quando a Apple decidir trazer seu dispositivo para o mercado, as coisas já devem estar frias. Assim, ou a Apple se apressa, ou chegará muito tarde no mercado de dobráveis.

Mesmo um Macbook dobrável estando a caminho, talvez os usuários ainda prefiram um iPhone nesse segmento. Mas isso, apenas o tempo conseguirá nos dizer. O tempo e a Apple.

O post Em breve a Apple pode lançar um Macbook com tela dobrável apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Em breve a Apple pode lançar um Macbook com tela dobrável

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×