Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

62 mil contas banidas do Twitter são restauradas: Uma porta aberta para a desinformação

Elon Musk anunciou que a maioria das contas banidas do Twitter seriam restabelecidas há pouco tempo. Agora, um relatório diz que cerca de 62 mil Contas com mais de 10 mil seguidores cada foram restauradas até agora.

No final de outubro, Musk prometeu que nenhuma das contas suspensas ou banidas do Twitter seria restabelecida até que um novo conselho de moderação de conteúdo fosse convocado para considerar o assunto. Menos de um mês depois, ele decidiu deixar seus seguidores no Twitter decidirem, com uma pesquisa inicial sobre se a conta de Donald Trump deveria ser restaurada. Pouco depois, ele anunciou que agiria na votação.

Posteriormente, ele realizou outra votação para saber se a maioria das contas suspensas e banidas deveria ser restabelecida e novamente decidiu agir com base no voto Sim.

Contas banidas do Twitter restauradas

O Platformer (Via: 9to5Mac) relata que cerca de 62 Mil Contas Banidas ou suspensas com mais de 10 mil seguidores foram restabelecidas até agora. “O Twitter iniciou o processo de restabelecimento de cerca de 62.000 contas com mais de 10.000 seguidores, descobriu o Platformer, incluindo uma conta com mais de 5 milhões de seguidores e 75 contas com mais de 1 milhão de seguidores. (As identidades das contas não puderam ser descobertas antes do tempo desta publicação.) Internamente, os funcionários se referiram a esse evento como ‘o Big Bang'”.

A CNN (Via: 9to5Mac) relata que, juntamente com as restaurações de contas, o Twitter abandonou sua proibição de desinformação prejudicial sobre o COVID-19. Foi relatado que quase todos os anunciantes de grandes marcas pausaram ou reduziram drasticamente seus gastos com anúncios no Twitter, e restabelecer contas tóxicas só pode piorar as coisas.

O relatório continua dizendo que as poucas marcas que desejam continuar com as campanhas publicitárias enfrentaram dificuldades – depois que seus contatos de vendas de anúncios no Twitter foram demitidos, as análises ficaram indisponíveis e os sistemas de reserva de anúncios caíram após a perda da maioria engenheiros.

Especialistas em desinformação do Twitter são procurados

Embora Musk possa estar dando as boas-vindas às fontes de desinformação e demitindo as pessoas que tentaram impedi-las, outras empresas estão adotando a abordagem oposta. O New York Times relata que ex-executivos de confiança e segurança do Twitter estão em demanda.

Aberturas chegaram de serviços de tecnologia rivais, varejistas, empresas de consultoria, contratados do governo e outras organizações que desejam usar os ex-funcionários do Twitter […] para rastrear e combater informações falsas e tóxicas na internet.

O post 62 mil contas banidas do Twitter são restauradas: Uma porta aberta para a desinformação apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

62 mil contas banidas do Twitter são restauradas: Uma porta aberta para a desinformação

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×