Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Netflix: Conheça os melhores jogos móveis da plataforma!

Se você ainda não sabe, a Netflix entrou no mercado de jogos há alguns meses. Ela introduziu alguns jogos móveis em sua plataforma de streaming. Agora, vamos mostrar para você, quais os melhores jogos móveis que a Netflix incorporou em sua plataforma.

Há alguns títulos baseados em alguns dos programas mais populares da gigante do streaming, como Stranger Things ou The Queen’s Gambit. Os jogos baseados em Stranger Things estão atualmente incluídos em uma assinatura da Netflix, com outros jogos baseados no IP da Netflix a caminho. Mas, também existem algumas joias não Netflix que valem a pena jogar por meio de sua assinatura da Netflix.

Conheça os melhores jogos móveis disponibilizados pela Netflix

Into The Breach

Into The Breach é um rogue-lite tático de ficção científica se consolidou como um clássico frio como pedra e um dos Melhores Jogos de estratégia. Agora, a Advanced Edition, lançada com a porta móvel do Into The Breach, adiciona ainda mais para os jogadores afundarem seus dentes.

Into the Breach é um jogo obrigatório se você estiver procurando por uma experiência fascinante baseada em turnos com segmentos de jogo rápidos, perfeitos para passeios de ônibus, longas filas no supermercado ou algumas rodadas antes de dormir.

Baixe esse jogo aqui!

Moonlighter, mais um dos melhores jogos da Netflix

Combinando mecânicas de exploração de masmorras com gerenciamento de lojas e sistemas de RPG, Moonlighter coloca você no lugar de um lojista que trabalha como um explorador de masmorras.

Durante o dia, você administrará uma loja e, à noite, invadirá masmorras em busca de todos os tipos de guloseimas para coletar e vender em sua loja durante o dia ou para criar novas armas, armaduras e outros equipamentos.

Baixe esse jogo aqui!

Poinpy

Não deixe o estilo amigável e colorido de Poinpy enganar você; uma vez que você joga, é quase impossível largar. Dos criadores de Downwell, este adorável jogo de ataque de pontuação no estilo arcade combina jogabilidade recompensadora com um loop emocionante para oferecer um novo e excelente jogo para celular de todos os tempos.

Colete frutas para alimentar a criatura grande, redonda e azul que está perseguindo você ou pague as consequências e se queime. Baixe-o e jogue-o muito!

Baixe esse jogo aqui!

Heads Up!

Muito poucos jogos de festa atingem a acessibilidade e o fator divertido do Heads Up! Inverter os papéis das charadas abre novas oportunidades para risadas, seja em uma noite de jogo ou com amigos. 

Graças ao formato digital do jogo, há muito menos trabalho do que jogar uma versão com cartas. Heads Up! agora tem alguns pacotes de cartas baseados nos programas e conteúdos originais da Netflix.

Baixe esse jogo aqui!

Before Your Eyes

Before Your Eyes é um jogo de narrativa em primeira pessoa que levará apenas cerca de uma hora e meia para ser concluído. Não deixe que seu comprimento o engane; é uma aventura emocionante que vale a pena instalar.

Dar muito mais informações sobre essa história obrigatória seria um desserviço. A torção? Você controla este jogo com suas piscadas reais, então você definitivamente vai querer jogar isso em uma sala bem iluminada.

Baixe esse jogo aqui!

Stranger Things 1984: Um dos melhores jogos móveis da Netflix

Este não é apenas um jogo licenciado sem entusiasmo para capitalizar o lançamento de uma nova temporada de Stranger Things, mas um jogo de quebra-cabeça de tamanho decente com música chiptune incrível e gráficos de pixel de estilo retrô.

E se você já conferiu 1984, a terceira temporada de Stranger Things também apresenta uma ação divertida de resolução de quebra-cabeças ambientada no mundo do thriller de ficção científica de sucesso da Netflix.

Baixe esse jogo aqui!

Hextech Mayhem: A League Of Legends Story

Hextech Mayhem é um jogo de plataforma baseado em ritmo que pega alguns personagens do popular eSport e os coloca uns contra os outros. Em Hextech Mayhem, você jogará como Ziigs, um enérgico piromaníaco determinado a destruir as invenções de um inventor. É fácil se perder no ritmo e na sensação deste jogo enquanto você explora metodicamente as invenções de Heimerdinger.

Baixe esse jogo aqui!

Relic Hunters: Rebels

Relic Hunters: Rebels traz uma boa e velha diversão no estilo RPG de ação para o celular. Colete recursos e crie armas para aprimorar suas habilidades. Se você está procurando uma experiência de RPG mais tradicional que combina saques, tiros e uma história linear, aqui está um jogo no qual você pode realmente afundar seus dentes. 

Baixe esse jogo aqui!

Wonderputt Forever

Wonderputt Forever oferece minigolfe com algumas reviravoltas realmente divertidas. Se você está apenas em um ou dois buracos ou quer jogar uma rodada completa, você terá um deleite.

Baixe esse jogo aqui!

O post Netflix: Conheça os melhores jogos móveis da plataforma! apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Netflix: Conheça os melhores jogos móveis da plataforma!

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×