Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Atualização do Steam Client traz correções para Linux e Vulkan

A Valve lançou uma nova atualização estável do Steam Client que traz mais melhorias e correções no Linux e Vulkan, suporte para novos controladores e outras correções de bugs.

Isso ocorre depois de dois meses e meio da última atualização estável do Steam Client. Então, agora a Valve lançou uma nova versão que traz várias correções de bugs para jogadores do Linux. Isso inclui uma correção para um problema em que a opção Steam Overlay “Force Quit” não estava funcionando em alguns jogos nativos do Linux.

Também para os jogadores do Linux, a nova atualização do Steam Client corrige um problema em que alguns jogos não conseguiam criar atalhos na área de trabalho, um problema de uso de recursos dos componentes de bate-papo e navegadores quando o Steam Client é minimizado ou fechado, bem como um problema em que o Steam Avisos de “bloqueio dividido” acionados pelo cliente.

Parece que o Steam Overlay recebeu bastante atenção nesta atualização, pois a Valve melhorou o suporte para aplicativos Vulkan 1.3, corrigiu um problema de uso de recursos do componente de bate-papo e navegador da Web que ocorria no Steam Overlay quando estava oculto e corrigiu um problema para Jogadores de Mac onde o Steam Overlay não foi exibido em alguns jogos de Metal.

Atualização do Steam Client traz correções para Linux e Vulkan

A nova atualização do Steam Client também traz boas notícias para os usuários do controle. Isso porque apresenta suporte para controles clássicos do Nintendo Online, suporte para os joysticks Qanba Obsidian e Dragon Arcade. Da mesma forma, há suporte para o controle HORI Fighting Stick Mini 4. Além disso, o Steam Client agora vem com emulação de vibração aprimorada nos controladores sem fio DualSense com firmware atualizado.

Fora isso, alguns jogos Vulkan que usam o VK_EXT_graphics_pipeline_library não devem mais travar. A reprodução de determinados vídeos de visualização de jogos agora deve funcionar perfeitamente no Cliente Steam. Além disso, agora é possível desativar o Steam Cloud Sync para sua conta.

Por último, a nova atualização do Cliente Steam corrige um problema em que a seção “Seus outros jogos” na versão para desktop do configurador não exibia resultados. Este é um problema em que a configuração incorreta do controlador carregava ao iniciar um fluxo de Reprodução remota. Do mesmo modo, corrigiu um problema em que a falha errada do Steam Cloud Sync se exibia para jogos remotos.

Para mais detalhes, confira as notas de lançamento ou leia o changelog dentro da caixa de diálogo Self Updater. Você pode atualizar para a nova versão do Steam Client acessando o menu Steam e clicando na opção “Check for Steam Client Updates”.

O post Atualização do Steam Client traz correções para Linux e Vulkan apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Atualização do Steam Client traz correções para Linux e Vulkan

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×