Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Conheça os 10 melhores mods Minecraft 1.19

A atualização do Minecraft 1.19 adicionou vários novos recursos ao jogo. Mas os jogadores demandam mais do que os desenvolvedores têm oferecido. Todavia, a comunidade tem desenvolvido alguns dos melhores complementos ou mods personalizados para o Minecraft 1.19. Nese post, você tem acesso aos melhores mods para o jogo.

Para que todos esses mods possam funcionar, certifique-se de instalar o Forge no Minecraft para executar todos os mods com facilidade. Abaixo, listamos os melhores mods do jogo.

Melhores mods Minecraft 1.19

Todos os mods nesta lista funcionam apenas no Minecraft Java Edition.

Adicione vaga-lumes ao Minecraft 1.19

Imagem: Reprodução | Beebom

Após os vaga-lumes desaparecerem na atualização do Minecraft 1.19, o mod Illuminations pode resolver isso. Agora você pode adicionar vaga-lumes e seus vários tipos ao Minecraft.

Baixar Illuminations Minecraft 1.19Mod.

Adicione biomas

Imagem: Reprodução | Beebom

Graças a este mod, você não precisa esperar o Minecraft 1.20 para obter biomas mais diversos no jogo. Você simplesmente precisa instalar este mod para obter novos biomas no mundo superior, Nether e até na dimensão End. Todos esses biomas apresentam seu terreno único, novos blocos, novos mobs e muitas estruturas únicas.

Baixe o Modpack OTBYE para Minecraft 1.19

Mod de recreação do trailer do Minecraft 1.19

Imagem: Reprodução | Beebom

O trailer oficial do Minecraft parecem mais suaves e diferentes do jogo. Para cobrir esse toque e aproximar o Minecraft de sua aparência de trailer, este modpack usa uma variedade de pacotes de recursos para alterar as texturas, animações e até sons do jogo.

Baixe o Modpack de Recreação do Trailer

Mod Technopig

Imagem: Reprodução | Beebom

Este mod presta homenagem ao Youtuber Technoblade, que recentemente faleceu de câncer. Este mod adiciona apenas um porco com uma coroa ao jogo. Para fazê-lo aparecer, você só precisa usar um crachá para nomear um porco no jogo “Technoblade”.

O mod é simples e sutil, mas adiciona uma homenagem duradoura a um dos melhores jogadores que a comunidade Minecraft já viu.

Baixar TechnoPig Minecraft 1.19 Mod

Mod JourneyMap para Minecraft 1.19

Imagem: Reprodução | Beebom

O mod JourneyMap adiciona um mapa ao Minecraft 1.19 HUD que mostra biomas próximos e recursos relacionados no canto superior da tela.

Baixe o JourneyMap Mod para Minecraft 1.19

Mod de Teletransporte de Waystones

Imagem: Reprodução | Beebom

Viajar no Minecraft pode ser demorado e irritante. Isso é especialmente verdade se você quiser continuar voltando a certos lugares, como sua casa no Minecraft. Fornecendo uma solução perfeita para isso é o mod Waystones, que permite colocar pontos de teletransporte em todo o mundo. Então você pode se teletransportar entre eles pulando todo o tempo de viagem no jogo.

Baixar Waystones Teletransporte Minecraft 1.19 Mod

Mod de gavetas de armazenamento

Imagem: Reprodução | Beebom

Este próximo mod Minecraft 1.19 permite que você adicione uma variedade de gavetas e componentes de armazenamento no jogo que você pode mesclar com suas idéias de casa do Minecraft. Então, tudo o que resta a fazer é criar um sistema de armazenamento abrangente, mas fácil de entender. Pode ser especialmente útil para gerenciar uma rede de fazendas automáticas.

Baixar gavetas de armazenamento Minecraft 1.19 Mod

Masmorras Dimensionais

Imagem: Reprodução | Beebom

Esse mod adiciona uma nova dimensão de masmorra ao jogo, que possui suas próprias estruturas, saques e restrições de jogabilidade. Você ainda precisa criar uma estrutura semelhante a um portal do Nether para entrar nele.

Baixar Dimensional Dungeons Minecraft 1.19 Mod

Minecraft 1.19 Continue Mod

Imagem: Reprodução | Beebom

Carry On é facilmente um dos mods Minecraft mais engraçados de todos os tempos. Ele permite que você pegue e carregue entidades, pequenos mobs e blocos com suas próprias mãos. Este mod garante que nossos personagens segurem os objetos grandes com as duas mãos.

Baixar Continue Minecraft 1.19 Mod

Mod de Mobília do MrCrayFish

Imagem: Reprodução | Beebom

Mesmo depois de uma década desde seu lançamento, Minecraft apenas nos oferece camas e péssimas criações de bricolage em termos de móveis. Mas graças ao mod Móveis do MrCrayFish, agora você pode ter móveis reais no jogo. Estamos falando de sofás, gavetas, mesas, caixas de correio e muito mais. A melhor parte é que todos eles têm o design icônico do Minecraft, para que possam caber facilmente em qualquer mapa personalizado do Minecraft.

Baixe Móveis de MrCrayFish Minecraft 1.19 Mod

O post Conheça os 10 Melhores Mods Minecraft 1.19 apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Conheça os 10 melhores mods Minecraft 1.19

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×