Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Empresa Kissflow lança plataforma low-code/no-code

A Kissflow é uma empresa fundada em 2004 que oferece produtos de gerenciamento de processos de negócios, que acaba de lançar uma plataforma unificada de trabalho low-code/no-code que acelera a transformação digital corporativa.

A plataforma reúne todo o espectro de gerenciamento de trabalho em uma experiência unificada para usuários de toda a empresa. Com ela, a empresa pretende proteger pelo menos 100 milhões de usuários em todo o espectro de usuários corporativos, desde usuários finais, equipes, proprietários de processos, desenvolvedores cidadãos e desenvolvedores de TI.

A Kissflow permite que as organizações simplifiquem o trabalho, permitindo que a equipe crie aplicativos de nível empresarial, automatize fluxos de trabalho 10 vezes mais rápido e aumente a produtividade e a inovação da empresa. Além disso, a empresa agiliza processos, democratiza a TI, oferece visibilidade de 360 graus, fomenta a criatividade e ajuda as empresas a construir uma cultura colaborativa.

Plataforma low-code/no-code da Kissflow

As empresas hoje usam várias ferramentas de Gerenciamento de trabalho que se concentram exclusivamente no desenvolvimento de aplicativos, gerenciamento de processos, gerenciamento de projetos ou tarefas e colaboração. No entanto, em vez de simplificar o trabalho, tornam o trabalho complexo e desarticulado. As empresas estão frustradas com a desconexão entre diferentes soluções e equipes.

Com a nova plataforma, a Kissflow pretende unificar a Gestão do Trabalho. Ao contrário de outras soluções, o Kissflow não cobra por aplicativo desenvolvido, dando aos usuários a capacidade de criar aplicativos ilimitados sem restrições. A plataforma também pode resolver quaisquer casos de uso de cauda longa para departamentos individuais.

A plataforma de gerenciamento de trabalho da Kissflow tem aplicações práticas em muitos setores-chave com casos de uso, incluindo:

  • Logística e cadeia de suprimentos: gestão de distribuidores, acompanhamento de projetos, painéis operacionais, controle de qualidade;
  • Saúde: gerenciamento de consultas, calendário e lembretes para consultas de pacientes, aplicativos de treinamento on-line para consulta;
  • Manufatura: gerenciamento de manutenção, gerenciamento de estoque, gerenciamento de pedidos, gerenciamento de fornecedores;
  • Banca e Seguros: factoring, prevenção de perdas com empréstimos, gestão de riscos, administração de apólices.

A Kissflow

Ao longo dos anos, a empresa adquiriu mais de 10.000 clientes e um milhão de usuários em 160 países. Centenas de marcas globais e da Fortune 500, como Airbus, Pepsi, McDermott, Comcast e Danone, confiam no Kissflow para simplificar seu trabalho.

Com um forte foco no mercado empresarial global, a Kissflow agora está montando vários escritórios de vendas nos EUA e operações de vendas na América Latina e no Sudeste Asiático. Eles já têm uma equipe no Oriente Médio e vão buscar fortalecer seu alcance e parcerias na região.

Via: AnalyticsIndiamag

O post Empresa Kissflow lança plataforma low-code/no-code apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Empresa Kissflow lança plataforma low-code/no-code

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×