Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

KDE Connect para Android passa por uma mini transformação

O aplicativo Kde Connect para Android passa por uma mini transformação e foi totalmente redesenhado para lançamento na Google Play Store. Assim, o KDE Connect 1.17, que provavelmente chegará ao F-Droid em breve, dá ao aplicativo uma reforma brilhante e limpa, removendo a maioria (mas não todas) das cores de destaque em laranja do aplicativo.

Os ajustes visuais são mais perceptíveis na gaveta do dispositivo, na página de configurações do plug-in e na lista de dispositivos KDE Connect.

Embora as mudanças não alterem drasticamente as capacidades do Aplicativo Kde Connect Android – as versões anteriores eram perfeitamente funcionais – o refazer ajuda a trazer o aplicativo um pouco mais perto das sensibilidades de design moderno usadas na plataforma Android.

O registro de alterações do KDE Connect v1.17 publicado na Play Store inclui:

Em março de 2020, a comunidade KDE anunciou um novo projeto chamado Plasma Bigscreen para fornecer um desktop para grandes telas de TV.
  • Redesenho do aplicativo
  • Reportar a intensidade do sinal do telefone
  • Permitir troca de saídas de áudio
  • Extraia anexos MMS
  • Adicionar receptor de mouse básico

Assim, a nova versão do aplicativo Android é totalmente compatível com as versões mais antigas do aplicativo KDE Connect, bem como a extensão GSConnect GNOME (que já foi testado no Ubuntu 20.04 LTS e no recente lançamento 21.04. E funciona muito bem).

Se você é um usuário do KDE Connect, seja na área de trabalho do Plasma ou através da extensão GSConnect GNOME Shell, vá para a Play Store agora para obter a atualização.

Obtenha o KDE Connect na Google Play Store

Se você não estiver usando o KDE Connect, talvez queira dar uma olhada nele. O aplicativo atua como uma ponte entre a área de trabalho Linux e seu telefone Android, permitindo que você compartilhe uma área de transferência, veja notificações do Android em sua área de trabalho, envie e receba arquivos de e para seu telefone e até mesmo use seu telefone como um touchpad para sua área de trabalho!

O post KDE Connect para Android passa por uma mini transformação apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

KDE Connect para Android passa por uma mini transformação

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×