Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Atualização do Microsoft Edge traz gerenciador de senhas

A última atualização do Microsoft Edge baseado em Chromium está agora sendo lançada com muitos novos recursos, incluindo um gerenciador de senhas embutido e vários novos temas para sua navegação na web ainda mais charmosa.

Microsoft Edge: Atualização e novos recursos

Nessa, que é a maior atualização do Microsoft Edge em muito tempo, muita coisa nova foi implementada. As atualizações incluem um novo recurso de “guias adormecidas” que liberará automaticamente os recursos do sistema ocupados por guias em segundo plano para ajudar a impulsionar o desempenho do seu sistema e navegador.

Esta é provavelmente a maior mudança, enquanto muitas das outras adições aprimoram a aparência, a sensação e a operação geral do Edge. Além disso, estão disponíveis 24 novos temas, incluindo designs especiais de Halo, Microsoft Flight Simulator e Forza Horizon que irão criar um tema completo para a barra de pesquisa, barra lateral e menus do Microsoft Edge. Você pode baixar todos eles no site oficial do Edge Add-ons.

Outlook integrado

Para usuários do Outlook, a página da nova guia agora permite que você dê uma olhada em sua caixa de entrada. O melhor, sem ter que carregar o cliente de e-mail. Essa é provavelmente uma grande economia de tempo, caso você queira apenas um trecho de informações da caixa de entrada.

No entanto, uma das maiores novidades do Microsoft Edge é um gerenciador de senhas embutido para todas as suas contas vinculadas. Você pode preencher automaticamente os campos de senha e conta ou usar o gerador de senha para criar (e salvar) senhas mais seguras automaticamente de maneira semelhante à do Chrome, por exemplo.

O gerenciador de senhas no Microsoft Edge também inclui recursos de proteção. Um monitor de senha irá notificá-lo se qualquer uma das suas credenciais vazar ou vazar para a dark web ou outros sites em violações de dados. Isso é, sem dúvidas uma atualização essencial para a manutenção da segurança dos usuários. Ou seja, agora não precisarão baixar aplicativos para gerar senhas seguras, por exemplo.

Além disso, o histórico visto anteriormente e a sincronização de guias agora também está sendo implementado para todos os usuários do Edge com esta atualização. Isso permite, por exemplo, que você sincronize todas as suas guias no Android, iOS e desktop. Assim, economiza tempo e trabalho. E aí, gostou das novidades que o Edge traz nessa grande atualização?

Com informações de: 9to5Google

O post Atualização do Microsoft Edge traz gerenciador de senhas apareceu primeiro em SempreUpdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Atualização do Microsoft Edge traz gerenciador de senhas

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×