Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Confirmado: epidemia de coronavírus atrasa lançamento do Deepin 20

Casos de coronavirus atrasam desenvolvimento do Deepin v20

Agora está oficialmente confirmado: a epidemia de coronavírus atrasa lançamento do Deepin 20 e também do novo sistema que vai estrear voltado a empresas o UOS 20. A doença atinge toda a China além de vários países da Ásia e um dos locais mais afetados é justamente a cidade de Wuhan, sede da equipe do sistema operacional. Antes, o atraso era somente uma especulação. Porém, agora, a confirmação chega por meio de declarações no fórum oficial da distro. Portanto, tanto a distro Deepin 20 quanto a UOS 20 estão com desenvolvimento atrasado.

Confirmado: epidemia de coronavírus atrasa lançamento do Deepin 20

Confirmado: epidemia de coronavírus atrasa lançamento do Deepin 20

Segundo um dos membros da equipe identificado por Aida,

Caros membros da comunidade Deepin.

Olá a todos! Esperava-se que o (Deepin) V20 fosse lançado ainda este mês (fevereiro). Devido à situação da epidemia, o progresso do desenvolvimento foi afetado em certa medida, portanto o V20 será adiado até março e o tempo de lançamento específico não foi determinado. Obrigado por seu apoio ao Deepin, desculpe-me, obrigado. 

Desde 3 de fevereiro, a abertura dos escritórios remotos Deepin foi concluída. Atualmente, não foi confirmado que alguém está infectado. Tenha certeza, nós definitivamente ofereceremos a versão v20 para todos o mais rápido possível!

Antes da epidemia, a previsão era de que o desenvolvimento da nova versão da distro ficasse pronta neste mês, mais precisamente, no final de fevereiro. Os primeiros testes de usuários deveriam ocorrer em março, sem uma data fechada para o lançamento final. Agora, todo o cronograma está comprometido.

Distribuição comercial também afetada

Já em relação à estreante UOS, há uma grande expectativa de que atenda à demanda de instituições do governo e a empresas chinesas. Se conseguirem penetração e estabilidade no mercado chinês, certamente a versão comunitária também será beneficiada. Há alguns meses surgiram boatos de que a empresa responsável pelo Deepin estava trabalhando em outra distribuição. Depois, ficou-se sabendo que se trata do UOS 20, que seria uma versão comercial do Deepin, voltado para as grandes empresas e funcionaria no mesmo estilo que ocorre hoje entre as distros Fedora e Red Hat Enterprise.

O post Confirmado: epidemia de coronavírus atrasa lançamento do Deepin 20 apareceu primeiro em SempreUPdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Confirmado: epidemia de coronavírus atrasa lançamento do Deepin 20

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×