Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Chrome 77 lançado com 52 correções de segurança

O Google promoveu o navegador Chrome 77 no canal estável para todas as plataformas suportadas, incluindo Linux, Android, Windows e Mac. O novo Chrome 77 lançado com 52 correções de segurança. Ele introduz novas métricas de desempenho e recursos de formulário.

O Google Chrome 77 apresenta vários aprimoramentos de desempenho para acelerar sua experiência de navegação, incluindo novas métricas de desempenho. Assim, ajuda os desenvolvedores a avaliarem a velocidade com que o conteúdo de uma página é carregado. Então, é possível que você possa acessá-lo mais rapidamente do que nunca. Do mesmo modo, há novos recursos de formulário para oferecer suporte personalizado controles.

Nem sempre foi fácil para os desenvolvedores medirem a rapidez com que o conteúdo principal de uma página da web é carregado e visível para os usuários. A utilidade das métricas existentes varia. Algumas métricas são mensuráveis apenas em laboratório, enquanto outras não dizem nada sobre o conteúdo que os usuários se preocupam. Considere o exemplo abaixo, retirado de uma auditoria de desempenho do DevTools, disse o Google.

Chrome 77 lançado com 52 correções de segurança e outras novidades

Além disso, o Google Chrome 77 apresenta novos testes de origem. Então, isso permite experimentar novos recursos do Chrome antes de serem lançados. Assim, é possível fornecer feedback à comunidade de padrões da web sobre sua usabilidade, eficácia e praticidade. Os usuários poderão se registrar para os testes de origem aqui.

Entre outros novos recursos incluídos na versão do Google Chrome 77, podemos mencionar:

  • um novo atributo de conteúdo Enter Key Hint;
  • controle de política de recursos sobre document.domain;
  • monitoramento de instabilidade de layout;
  • capacidade de limitar o comprimento do cabeçalho do “referenciador” a 4kB e o registerProtocolHandler () argumento de URL para http ou https.

Obviamente, também existem várias outras alterações menores que não são visíveis para os usuários, mas que tornarão sua experiência no Chrome melhor. Por último, o Google corrigiu um total de 52 vulnerabilidades de segurança no Chrome 77. Você pode saber tudo sobre elas no anúncio de lançamento.

Enquanto isso, você pode baixar o Google Chrome 77 para GNU/LinuxmacOS e Windows agora ou atualizar suas instalações por meio de atualizações OTA. Os usuários do Android podem atualizar para o Google Chrome 77 instalando-o no aplicativo Google Play Store diretamente em seus dispositivos.

Mais detalhes sobre o Chrome 77 por meio do blog de lançamento e ChromeStatus.com.

O post Chrome 77 lançado com 52 correções de segurança apareceu primeiro em SempreUPdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Chrome 77 lançado com 52 correções de segurança

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×