Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Microsoft dá sinal verde para testes do navegador Edge

Depois de um longo período após o anúncio e do surgimento de versões extraoficiais, a Microsoft dá sinal verde para testes do navegador Edge. Porém, os testes da versão Dev do navegador serão para profissionais de TI. Assim, a Microsoft está pronta para os profissionais de TI começarem a testar seu novo navegador Edge baseado no Chromium. Segundo a empresa, desde ontem, dia 11 de julho, o Microsoft Edge Dev Channel está oficialmente pronto. Portanto, as empresas começarem a testar.

Microsoft dá sinal verde para testes do navegador Edge em canais Dev e Canary para Windows e Mac

Antes, os funcionários da Microsoft disseram que o Edge, baseado no Chromium, deveria ser testado por entusiastas e desenvolvedores. Isso porque ainda estava nos primeiros estágios de desenvolvimento. Nos últimos meses, a Microsoft disponibilizou versões de canal Canary (atualizado diariamente) e Dev (atualizado semanalmente) de seu Edge baseado em Chromium para uma variedade de plataformas, incluindo Windows 10, Windows 7, 8/ 8.1 e Mac.

Porém, quando a Microsoft começou a testar oficialmente o novo Edge em abril deste ano, no Windows 10, as autoridades disseram que esperavam adicionar mais recursos e funcionalidades. Tudo de interesse do público profissional de TI às versões de testes Edge baseadas no Chromium e introduzir um canal “Beta”.

O que esperar?

A Microsoft prometeu que adicionará vários recursos específicos da empresa ao Edge baseado no Chromium:

  • Modo IE;
  • política de grupo e suporte ao gerenciamento de dispositivos móveis;
  • pacotes de implantação off-line;
  • e suporte ao Application Guard e PDF.

Até agora, poucos desses recursos se materializaram, embora o IE Mode tenha atingido o canal Dev esta semana. O Modo IE destina-se a fornecer compatibilidade retroativa com o Internet Explorer para aqueles que precisam dele. Assim, o Modo IE abre uma página da Web em uma guia do Internet Explorer dentro do navegador Edge baseado no Chromium.

No entanto, até agora, a Microsoft ainda não lançou seu prometido canal “Beta”. Da mesma forma, a promessa é que o navegador receba atualizações a cada seis semanas. Portanto, isto vale para o Edge baseado no Chromium fora do programa Edge Insider. Ainda não há qualquer palavra sobre quando isso vai acontecer. Também não há notícias sobre quando o Edge baseado em Chromium será designado como pronto para o mainstream. Na próxima semana será realizado o show do parceiro Microsoft Inspire e sua conferência de vendas internas Ready. Então, talvez falem sobre o assunto.

Como testar o navegador Microsoft Edge

Para os interessados, as versões de visualização do Edge baseadas no Chromium estão disponíveis para download no site Edge Insider da Microsoft.

Em dezembro de 2018, funcionários da Microsoft disseram que estavam  refazendo o Edge para que ele fosse construído sobre o Chromium em nome da melhoria da compatibilidade na web. O Chromium é uma implementação de navegador de código aberto que é usada como base por vários desenvolvedores de navegador, incluindo o Google (com seu navegador Chrome proprietário), Vivaldi, Opera, Yandex, Brave e muito mais.

O post Microsoft dá sinal verde para testes do navegador Edge apareceu primeiro em SempreUPdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Microsoft dá sinal verde para testes do navegador Edge

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×