Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Criptomoeda do Telegram já é vendida

A criptomoeda do Telegram, chamada Gram, já é vendida. Este é um projeto bastante aguardado pelos entusiastas e investidores do criptomercado. Contudo, por enquanto, houve apenas duas vendas da criptomoeda para investidores particulares. Assim, foi anunciada data e valor de venda da criptomoeda do Telegram.

Porém, semana passada a exchange Liquid anunciou a primeira venda pública do Gram, com início no dia 10 de julho. Então, a corretora atualizou o seu blog trazendo mais informações de como a criptomoedas. Uma ICO é um evento no qual uma startup vende parte de seus tokens para adotantes e entusiastas adiantados em troca de dinheiro atual ou Bitcoin. As ICO's são uma alternativa de financiamento de projetos para criadores de criptomoedas. Porém deve ser ter um cuidado, pois nem toda ICO é bem intencionada.">ICO vai funcionar. As informações são do blog oficial da Liquid.

Data e valor de venda da criptomoeda do Telegram anunciados

De acordo com as informações do post, cada criptomoeda Gram vai ser vendida por $4. Porém, para holders de QASH, o valor pode ser de $3.50 através de um programa de restituição.

A venda será feita apenas para os usuários da Liquid. Além disso, a compra das criptomoedas Gram serão feitas diretamente com dólar ou então através da Um stablecoin é qualquer criptomoeda atrelada a um ativo estável, tal como ouro ou moedas fiat.
Fonte: Wikipédia">stablecoin USD Coin (USDC).

Já os descontos vão funcionar com um sistema de retorno de valor. Segundo o blog, para ter os “descontos”, basta o usuário ter entre 5 mil e 50 mil QASH em sua carteira até o final da venda das moedas.

No final da venda, dia 17 de julho, será feita uma captura de tela da conta dos usuários. Depois de um período determinado (que vai de 30 a 90 dias dependendo da quantidade de QASH), o usuário receberá de volta o valor descontado do preço da Gram. O pagamento todo será feito em QASH.

Ou seja, de forma simples, o valor é $4 dólares para todo mundo. No entanto, holders de QASH vão receber alguns centavos em QASH do valor comprado depois de um certo período.

Portanto, a venda do token Gram começou ontem, dia 10 de julho às 5h do horário de Brasília. Da mesma forma, a Liquid também vai realizar o sorteio de 500 mil Gram em 10 prêmios, com o grande ganhador levando 100.000 Gram.

Via

O post Criptomoeda do Telegram já é vendida apareceu primeiro em SempreUPdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Criptomoeda do Telegram já é vendida

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×