Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fundador da Huawei diz que o HongMeng OS será mais rápido que Android e iOS!

A Huawei uma Empresa chinesa bem conhecida nossa, havia anunciado anteriormente sobre o desenvolvimento do Hongmeng OS Linux, que será o seu novo sistema para smartphones e notebooks.

Essa mudança esta sendo realizada, devido ao Google, da Alphatec Inc, ter suspendido os negócios com a Huawei. A empresa entrou na lista negra do governo americano em maio, alegando problemas de segurança nacional.

No entanto, meses depois, o governo doa EUA suspendeu a medida, permitindo que o Google continuasse a tratar de negócios com a Huawei, como também todas as outras empresas sediadas nos EUA.

Durante este tempo, a empresa começou olhar para o que tinha em mãos, neste caso o HongMeng OS que por sua vez, vem passando por um modelo mais eficiente de desenvolvimento, ajustando um recurso aqui, otimizando ali.

Segundo informações da empresa, o novo sistema HongMeng OS permitirá uma maior conectividade com os dispositivos da empresa, como switches de rede, roteadores, data centers, dispositivos domésticos inteligentes, veículos autônomos e muito mais.

De acordo com Ren, o HongMeng OS tem um atraso de processamento de menos de cinco milissegundos e é “provável” que seja mais rápido que não apenas o Android do Google, mas o macOS da Apple também.

No entanto, Ren reconheceu que o Hongmeng OS está enfrentando uma tarefa difícil para nutrir um ecossistema robusto de software, já que tanto o Android quanto o iOS têm forte suporte ao desenvolvedor. Ele, no entanto, acrescentou que a empresa está construindo ativamente uma loja de aplicativos para atrair mais desenvolvedores.

O HongMeng OS será lançado na China este ano, seguido por outros mercados no início do próximo ano. Há rumores de que a próxima flagship de alto perfil da empresa, o Mate 30 Pro poderá rodar em HongMeng OS.

O post Fundador da Huawei diz que o HongMeng OS será mais rápido que Android e iOS! apareceu primeiro em SempreUPdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Fundador da Huawei diz que o HongMeng OS será mais rápido que Android e iOS!

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×