Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Raspberry Pi 4 já tem a própria versão do Kali Linux

Há pouco tempo, o Raspberry Pi 4 foi anunciado oficialmente. Estamos falando de um dos computadores mais básicos e mais baratos que podemos encontrar e que promete muito. Por isso mesmo, também um que vendeu milhões. O Pi 4 é especialmente atraente por causa das enormes melhorias no hardware que nos trazem mantendo seu preço muito baixo.

Como de costume, com a chegada de uma nova versão do hardware, há também uma versão atualizada do Raspbian, a distribuição do Linux criada especificamente para o Pi e que é baseada no Debian. No entanto, se este não é exatamente o seu favorito, agora você tem outra grande opção no Kali Linux.

Raspberry Pi 4 já tem a própria versão do Kali Linux

O pessoal de Kali fez o melhor possível para dar apoio ao mini-computador o mais rápido possível. Portanto, esta é a primeira grande distribuição do Linux que lança sua versão oficial para o Pi 4. No entanto, essa lista não pare de crescer considerando o amplo apoio que existe para Pi 3.

O Kali Linux para Rasbperry Pi 4 vem com suporte total para o modo de monitor Wi-Fi integrado e suporte a injeção de estrutura. No momento, eles suportam apenas 32 bits. Contudo, esperam suportar 64 bits em um futuro próximo.

Para instalá-lo você precisa de um cartão micro SD ou eMMC de pelo menos 8GB e que seja rápido. Você pode fazer o download do Kali Linux para o Raspberry Pi 4 na página de downloads do Kali ARM.

Você precisará usar o utilitário dd para montar a imagem do arquivo no microSD. Então, você pode seguir as instruções oficiais de Kali. Agora, se vamos fazer isso a partir do Windows, podemos usar alguma ferramenta como o Win32 Disk Imager para gravar a imagem no microSD.

O post Raspberry Pi 4 já tem a própria versão do Kali Linux apareceu primeiro em SempreUPdate.



This post first appeared on Site SempreUpdate, please read the originial post: here

Share the post

Raspberry Pi 4 já tem a própria versão do Kali Linux

×

Subscribe to Site Sempreupdate

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×